Administração AngelCosta Postado Novembro 18, 2009 Administração Postado Novembro 18, 2009 Várias pessoas têm solicitado via e-mail dicas de sites que tenham ícones, gráficos e outras ferramentas para sites de hospedagem. Então, listei o que considero os mais úteis e estão em meus favoritos. Ícones WOO Function - a desenvolvedora de temas para wordpress disponibilizou mais de 150 ícones para download. Fat Cow - Esta empresa de hospedagem tem uma compilação de ícones excelentes para serem usados em sites de host. Dry Icons - Meu site favorito, pois contém ícones de qualidade que combinam com os layouts web 2.0. Icon archive - Mais ícones do que você pode imaginar. Ícones BR - Site nacional com um bom arquivo de imagens. Ferramentas/Gráficos Active Den - Animações prontas em flash ou flex, a partir de 1 dólar!! Graphic River - Banners, cabeçalhos, botões, e mais um monte de coisa a um preço ridículo. Theme Forest - Layouts, scripts em php, jquery, temas para wordpress e muito, muito, muito mais. *A "família" envato é responsável pelos sites acima. Basta se cadastrar, fazer um cadastro, depositar um valor mínimo de US$ 20 e começar a comprar. A qualidade é excelente, o suporte idem. Eu uso e recomendo. Layouts Webhosting talk - No melhor fórum do mundo sobre hospedagem, há várias designers negociando layouts prontos, que podem ser vendidos diretamente (BIN - Buy It Now) ou ir a leilão. Há também venda de logos e banners. 99 Designs - Você contrata a empresa, diz o que quer e dezenas de designers vão fazer o seu logo ou site em um tipo de concurso até você aprovar o layout vencedor - ótimo para buscar inspiração olhando os concorrentes. Sweet As - Templates de hospedagem e outros tipos à venda Portfólios Payton Designs - Payton também faz integrações para WHMCS e outros serviços. Também possui venda de templates. Seven Cube - Venda de templates e design sob encomenda. Café Azul - Agência com vários sites de qualidade. 5 Clicks - Agência responsável por sites como Dial host e outros muito bons. Identidade visual Kamaleão - É um site/programa de tv aqui da minha cidade. Mas, fazem animações, mascotes e logotipos com qualidade EXCELENTE. Pixellogo - Ampla coleção de logotipos para venda. LogoMaid - Lá que comprei o logo do meu host, tem logotipos a partir de 19 dólares. Outros Free themes Layout - Dezenas de temas de qualidade para wordpress. Se você souber de mais sites para buscar inspiração, comente! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Postado Novembro 18, 2009 Angélica, pra ícones conheço esse aqui: http://www.iconfinder.net/ Muito bom tbm. E ótimo post. 0 Citar
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Postado Novembro 18, 2009 Muito bom, Rafael, entrou pra minha lista de favoritos! 0 Citar
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Postado Novembro 18, 2009 Disponha. PS: O post foi ideia do Lucas. 0 Citar
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Postado Novembro 18, 2009 Angel, podemos citar também o Template Monster (www.templatemonster.com) que vende layouts super bacanas. Fora isso tem o ffiles.com que fornece conteúdo Flash gratuito e o mmfiles.com do mesmo grupo, porem que fornece um conteúdo de qualidade melhor cobrando valores bem baixo. Outra dica interessante é pros amigos que vendem hospedagem Windows. Normalmente as empresas que vendem a revenda com painel Plesk fornecem, em sua maioria, o contrutor de sites. Com ele se tem acesso a layouts em formato Photoshop totalmente customizaveis a realidade de cada um. Abraços. 0 Citar
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Postado Novembro 18, 2009 Bacana, Pablo. Tem também o " target="_blank">http://photoshopfiles.com/, havia esquecido! 0 Citar
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Postado Novembro 18, 2009 Excelente post Angélica, eu acabei comprando um layout do Template Monster esses dias. Agora vou adaptar para wordpress. 0 Citar
Visitante Postado Novembro 27, 2009 Postado Novembro 27, 2009 "LogoMaid - Lá que comprei o logo do meu host, tem logotipos a partir de 19 dólares." Depois que você compra ele continua disponível para venda no site ou é exclusividade? Achei bem interessantes os seguinte sites que você indicou: logomaid.com e pixellogo.com 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.