Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inspiração para o layout do seu host

Posts Recomendados

• Administração

Várias pessoas têm solicitado via e-mail dicas de sites que tenham ícones, gráficos e outras ferramentas para sites de hospedagem. Então, listei o que considero os mais úteis e estão em meus favoritos.

Ícones

WOO Function - a desenvolvedora de temas para wordpress disponibilizou mais de 150 ícones para download.

Fat Cow - Esta empresa de hospedagem tem uma compilação de ícones excelentes para serem usados em sites de host.

Dry Icons - Meu site favorito, pois contém ícones de qualidade que combinam com os layouts web 2.0.

Icon archive - Mais ícones do que você pode imaginar.

Ícones BR - Site nacional com um bom arquivo de imagens.

Ferramentas/Gráficos

Active Den - Animações prontas em flash ou flex, a partir de 1 dólar!!

Graphic River - Banners, cabeçalhos, botões, e mais um monte de coisa a um preço ridículo.

Theme Forest - Layouts, scripts em php, jquery, temas para wordpress e muito, muito, muito mais.

*A "família" envato é responsável pelos sites acima. Basta se cadastrar, fazer um cadastro, depositar um valor mínimo de US$ 20 e começar a comprar. A qualidade é excelente, o suporte idem. Eu uso e recomendo.

Layouts

Webhosting talk - No melhor fórum do mundo sobre hospedagem, há várias designers negociando layouts prontos, que podem ser vendidos diretamente (BIN - Buy It Now) ou ir a leilão. Há também venda de logos e banners.

99 Designs - Você contrata a empresa, diz o que quer e dezenas de designers vão fazer o seu logo ou site em um tipo de concurso até você aprovar o layout vencedor - ótimo para buscar inspiração olhando os concorrentes.

Sweet As - Templates de hospedagem e outros tipos à venda

Portfólios

Payton Designs - Payton também faz integrações para WHMCS e outros serviços. Também possui venda de templates.

Seven Cube - Venda de templates e design sob encomenda.

Café Azul - Agência com vários sites de qualidade.

5 Clicks - Agência responsável por sites como Dial host e outros muito bons.

Identidade visual

Kamaleão - É um site/programa de tv aqui da minha cidade. Mas, fazem animações, mascotes e logotipos com qualidade EXCELENTE.

Pixellogo - Ampla coleção de logotipos para venda.

LogoMaid - Lá que comprei o logo do meu host, tem logotipos a partir de 19 dólares.

Outros

Free themes Layout - Dezenas de temas de qualidade para wordpress.

Se você souber de mais sites para buscar inspiração, comente!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, podemos citar também o Template Monster (www.templatemonster.com) que vende layouts super bacanas. Fora isso tem o ffiles.com que fornece conteúdo Flash gratuito e o mmfiles.com do mesmo grupo, porem que fornece um conteúdo de qualidade melhor cobrando valores bem baixo. Outra dica interessante é pros amigos que vendem hospedagem Windows. Normalmente as empresas que vendem a revenda com painel Plesk fornecem, em sua maioria, o contrutor de sites. Com ele se tem acesso a layouts em formato Photoshop totalmente customizaveis a realidade de cada um. Abraços.

Link para o comentário

"LogoMaid - Lá que comprei o logo do meu host, tem logotipos a partir de 19 dólares." Depois que você compra ele continua disponível para venda no site ou é exclusividade? Achei bem interessantes os seguinte sites que você indicou: logomaid.com e pixellogo.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?