Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como você pode ajudar a manter o portal do host

Posts Recomendados

• Administração

Estou tentando trazer coisas novas tipo downloads, ferramentas e itens que sejam úteis no cotidiano de quem hospeda. Vejam as novidades, que vão ser postas no ar gradualmente:

Downloads

Na nova seção de downloads, constaram arquivos, ferramentas, templates, temas para whmcs outros links úteis. Todos gratuitos, basta estar logado para baixar.

E-books

Agora, teremos uma seção de e-books relacionados a hospedagem, todos de autoria própria.

Fórum

Todas as discussões serão movidas para o fórum em uma seção pertinente - como a confusão da quantegy, vamos deixar nos artigos do site somente dicas & notícias relevantes.

Gerenciadores e Meios de pagamento

As seções trarão comparativos e análise de cada serviço para que você possa escolher o melhor para o seu caso.

Loja

Inicialmente, traremos links para produtos para ver a aceitação do mesmo. Se você tem algo para vender para empresas de hospedagens - aqui é o lugar! Se o produto for aceito, passaremos a intermediar a compra dele - nós pagamos a empresa e você nos paga. Passando desta etapa, estaremos oferecendo o produtos diretamente através do site em REAL - mas o suporte ainda será do fabricante.

Tutoriais

Tutoriais para alguns itens básicos para uma empresa de hospedagem, como criação de planos, definição de preços, etc.

WHMCS

Uma base de conhecimento com as dúvidas mais comuns deste sistema, com vídeos e tutoriais em texto. Aberto a todos que se cadastrarem no site.

Como você pode ajudar?

Divulgando o site

Você pode criar links diretos em seu site, blog, e-mail, twitter, etc.

Assinando o Feed ou por E-mail

Você pode assinar o nosso site via rss através do link: http://feeds.feedburner.com/portaldohost. Também pode receber os posts por e-mail.

Usando o fórum

Muitos ainda tem usado msn e outros meios de contato para solucionar dúvidas que são de muitos. Pelo fórum, eu respondo muito mais rápido e você ainda conta com a ajuda de outros membros. Lembre que o fórum também tem feed próprio: http://feeds.feedburner.com/forumdohost e também por e-mail.

Dando sugestões

Depois de tanto tempo falando do mesmo assunto, às vezes faltam ideias novas. Gostaria que vocês dissessem o que querem ver mais aqui no site.

Quem me hospeda?

Já me perguntaram tanto, que eu vou dizer logo do que se trata. O quem me hospeda é um jeito novo de procurar hospedagem. Em vez de ficar procurando, comparando e vendo as vantagens e desvantagens:
  1. Você preenche um formulário, dizendo o que quer:  hospedagem, registro de domínio, revenda de hospedagem, revenda de domínio, vps ou dedicado;
  2. Você define quantas propostas quer receber e/ou por quanto tempo;
  3. As empresas que se encaixarem no perfil da sua solicitação são notificadas;
  4. Os interessados enviam propostas para você - nós não divulgaremos o seu e-mail para as empresas;
  5. Você recebe várias propostas, analisa a melhor e pronto. Tudo isso sem custo algum para você.
O sistema ainda está em fase de definições.

Para ser notificado do lançamento visite o site e insira seu e-mail.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre divulgo :-), inclusive no meu blog.

Achei interessante a idéia do quem.me/hospeda, ainda mais pelo fato de que a empresa não tera acesso ao e-mail do prospect!

Sucesso.

(Obs.: Não estou conseguindo postar com o meu nome "Carlos Zamora" :-( )

Link para o comentário

Angélica, o sistema de comentário aqui esta doido...
entrei com meus dados quando vim aqui o formulário de comentário não aparece.
Em breve te mando alguma coisa, ah vi que você colocou aquela template que te mandei. :)

Link para o comentário

MEUS COLEGAS SEI QUE NÃO TEM NADA HAVER AQUI, MAS APÓS SER ENGANADO COM MILAGROSAS PROMOÇÕES DE CLOUDS NA EMPRESA QUANTEGY E NÃO CONSEQUIR RECUPERAR MINHA GRANA, A QUANTEGY ESTA COM O SITE NOVO!

MUITO BONITO.. MAS COMO É QUE UMA EMPRESA FAZ OUTRO SITE JA FEITO?

FIZERAM PLAGIO!!!

http://mediatemple.net/webhosting/gs/

COMO È QUE FAZEM UM SITE EM CIMA DE OUTRO?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E OLHE QUE É EMPRESA SÉRIA E SE NÃO FOSSE???

kkkkkkkkkkkkkkkkk

PIADA

Link para o comentário

Bom os sites são parecidos sim, mais não seja caso de ser um cópia :)

Outra coisa evite digitar em caixa alta porque isso na internet representa gritar.

Quando eu pegar meu outro computador vou reunir alguns arquivos para te passar Angel.

Link para o comentário

Não acredito.. Só faltava essa..

Copiar site é uma falta de respeito, só o fato de plagiar é uma empresa desonesta que não presta!

alguem pode me dizer a Diferença?

http://mediatemple.net/webhosting/
http://www.quantegy.com.br

?

falta de profissionalismo!
Falta de carater!
Empreza 0% de confiança em Nome da minha empresa que levou calote.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?