Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos tutoriais sobre WHMCS

Posts Recomendados

Se o sistema é o melhor acho que vale a pena investir.
Tenho certeza que existem mais de 30 pessoas que utilizam do blog e do forum para resolver seus problemas tendo em vista ser uma solução gratuita.
Ninguem aqui quer ficar tendo que pagar, 50 reais daqui ou 50 reais dali pra ficar comprando coisas prontas, ou 4000 pra desenvolver soluções simples pro WHMCS.
Não sou contra pagar por um suporte que você na teoria já teria de graça comprando o sistema. Mas gostaria de pagar por isso somente em ultimo caso e mesmo assim se for algo extremo.

Pois bem, se pelo menos esses 30 contribuirem com uma quantia de R$ 50 (que não é pesado pra quem hospeda sites comercialmente e já esta no mercado a algum tempo) com certeza alcançariamos rapidinho a quantia necessária.

Eu me comprometo a doar R$ 50,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Angel se comprometendo em fazer os vídeos poderíamos levantar essa grana.
Podem contar comigo também.
Não sei se a PagSeguro tem, mas sei que a PayPal tem um sisteminha que vc coloca o valor e o povo vai fazendo a doação e tem uma barra que mostra quantos % foram atingidos até chegar 100% do valor, assim quem quiser doar mais poderá também.
Fica ae a idéia.

Link para o comentário

Pablo, Valerio e Julio:
As pessoas estão acostumadas a ter tudo de graça ou então ter produtos pirateados. Ninguém faz ideia do tempo enorme que dedico a este site. Na campanha que promovi, pouquíssimos doaram.
Sei que no minuto em que eu passar a cobrar por certos conteúdos, os visitantes sumirão. Sei também que se colocar um botão de doação, não vou receber nada.
Mas ainda tem uns poucos agradecidos que me enviam e-mails reconhecendo meu trabalho. Não tenho objetivos de enriquecer em cima disso, é um trabalho pra ajudar mesmo. Mas eu tenho custos com ele e não posso e nem quero arcar com todos eles.
Decidi: deixar os vídeos e a WIKI TRADUZIDA do WHMCS e outras coisas legais que vou por aqui no site, GRATUITOS. Porém, será necessário cadastrar-se no site para ter acesso.
Mas ficará bem claro no termo de uso e politica de privacidade que você para se cadastrar, você está sujeito a recber e-mails de parceiros e outras comunicações do tipo.

Assim, todo mundo pode ter acesso e sabe das condições para isso.

Link para o comentário

Angel, posso afirmar que o botao de doação funciona pois eu mesmo já fiz doaçao para o nosso amigo Edvan quando ele não estava cobrando pelos módulos PagSeguro dentre outras coisas postadas em seu Blog sobre o WHMCS. E melhor que eu para dizer se funciona ou não é ele mesmo.Tenho certeza que a minha não foi a unica doação que ele recebeu.Você pode colocar pra funcionar desta forma que vocÊ falou sem problemas e também colocar o botão de doação, quem não quiser doar que não clique.

Link para o comentário

Realmente Angel doações são rarissimas.Julio foi exceção.Imagine vc's, quase 400 pessoas usando os módulos MoIP e 1 pessoa doou.Em resumo quase ninguém valoriza nosso trabalho.Por isso que estou retirando do mapa esse lance de módulo gratuito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?