Visitante Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 existem outros tao bons gratuitos q quebram o galho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Não conheço outros softwares, mas já utilizei bastante o Captivate, inclusive na época em que ainda se chamava RoboDemo.É um preço salgado, mas como você disse, é Adobe :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Requer apenas plugin java no navegador.O resto é free.http://www.screencast-o-matic.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 21, 2009 Administração Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Bom, atualmente, a maioria dos e-mails que chegam pelo portal/blog são sobre WHMCS. Então, resolvi fazer uns tutoriais em vídeo sobre o assunto. Acontece que por mais que existam excelentes programas de screencast, o mais perfeito e fofuxo que encontrei foi o Adobe Captivate. E só por começar o nome Adobe, vocês já devem imaginar o preço: US$ 799.00 (1,029.00 com impostos). Então cheguei a duas soluções: Fazer uma vaquinha aqui no site para levantar esse dinheiro referente a licença e expor os vídeos gratuitamente; Pagar eu mesma, mas cobrar pela exibição dos vídeos - algo como uma mensalidade para ter acesso. Atualmente, eu estou ainda executando a versão trial de 30 dias - ainda tenho 20 dias. Vejam uma prévia dos vídeos abaixo (baixa qualidade - apenas a título de demonstração). O vídeo acima é apenas um teste e não reflete a qualidade dos futuros vídeos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Tem muitos grátis por aí. Mas o captivate capta todos os meus clique e já deixa o balãozinho pronto com dica (ex. clique aqui).Os outros requerem edição manual e eu não tenho tempo para isso - até porque é muito trabalho pra disponibilizar de graça aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 O investimento no camtasia (http://www.techsmith.com/camtasia.asp) pode ser, dependendo de um grupo de fatores e de suas metas, uma ótima opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Acho difícil arrumar US$ 799.00 de doação e pagar do próprio bolso muito pesado.Pq. não usa o free e usa sua bela boz ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Se alguém tiver saco de me explicar como é que se adiciona as notas de texto, eu agradeço!Fuçei e nada! Eu gostei do programa, mas editar vídeo é uma coisa, editar slides (que o Captivate cria) é MUITO bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Porque não usa o camtasia?Acho que é um dos screencast mais usados :O 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Porque pra ouvir essa minha voz rouca e sensual só pagando. E muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.