Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

existem outros tao bons gratuitos q quebram o galho

Postado

Não conheço outros softwares, mas já utilizei bastante o Captivate, inclusive na época em que ainda se chamava RoboDemo.É um preço salgado, mas como você disse, é Adobe :-)

Postado

Requer apenas plugin java no navegador.O resto é free.http://www.screencast-o-matic.com/

Postado
  • Administração

Bom, atualmente, a maioria dos e-mails que chegam pelo portal/blog são sobre WHMCS. Então, resolvi fazer uns tutoriais em vídeo sobre o assunto.

Acontece que por mais que existam excelentes programas de screencast, o mais perfeito e fofuxo que encontrei foi o Adobe Captivate. E só por começar o nome Adobe, vocês já devem imaginar o preço: US$ 799.00 (1,029.00 com impostos). Então cheguei a duas soluções:

• Fazer uma vaquinha aqui no site para levantar esse dinheiro referente a licença e expor os vídeos gratuitamente;
  • Pagar eu mesma, mas cobrar pela exibição dos vídeos - algo como uma mensalidade para ter acesso.

Atualmente, eu estou ainda executando a versão trial de 30 dias - ainda tenho 20 dias. Vejam uma prévia dos vídeos abaixo (baixa qualidade - apenas a título de demonstração).

O vídeo acima é apenas um teste e não reflete a qualidade dos futuros vídeos.

Postado

Tem muitos grátis por aí. Mas o captivate capta todos os meus clique e já deixa o balãozinho pronto com dica (ex. clique aqui).Os outros requerem edição manual e eu não tenho tempo para isso - até porque é muito trabalho pra disponibilizar de graça aqui.

Postado

O investimento no camtasia (http://www.techsmith.com/camtasia.asp) pode ser, dependendo de um grupo de fatores e de suas metas, uma ótima opção.

Postado

Acho difícil arrumar US$ 799.00 de doação e pagar do próprio bolso muito pesado.Pq. não usa o free e usa sua bela boz ;-)

Postado

Se alguém tiver saco de me explicar como é que se adiciona as notas de texto, eu agradeço!Fuçei e nada! Eu gostei do programa, mas editar vídeo é uma coisa, editar slides (que o Captivate cria) é MUITO bom!

Postado

Porque não usa o camtasia?
Acho que é um dos screencast mais usados :O

Postado

Porque pra ouvir essa minha voz rouca e sensual só pagando. E muito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?