Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos tutoriais sobre WHMCS

Posts Recomendados

• Administração

Bom, atualmente, a maioria dos e-mails que chegam pelo portal/blog são sobre WHMCS. Então, resolvi fazer uns tutoriais em vídeo sobre o assunto.

Acontece que por mais que existam excelentes programas de screencast, o mais perfeito e fofuxo que encontrei foi o Adobe Captivate. E só por começar o nome Adobe, vocês já devem imaginar o preço: US$ 799.00 (1,029.00 com impostos). Então cheguei a duas soluções:

• Fazer uma vaquinha aqui no site para levantar esse dinheiro referente a licença e expor os vídeos gratuitamente;
  • Pagar eu mesma, mas cobrar pela exibição dos vídeos - algo como uma mensalidade para ter acesso.

Atualmente, eu estou ainda executando a versão trial de 30 dias - ainda tenho 20 dias. Vejam uma prévia dos vídeos abaixo (baixa qualidade - apenas a título de demonstração).

O vídeo acima é apenas um teste e não reflete a qualidade dos futuros vídeos.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos grátis por aí. Mas o captivate capta todos os meus clique e já deixa o balãozinho pronto com dica (ex. clique aqui).Os outros requerem edição manual e eu não tenho tempo para isso - até porque é muito trabalho pra disponibilizar de graça aqui.

Link para o comentário

Se alguém tiver saco de me explicar como é que se adiciona as notas de texto, eu agradeço!Fuçei e nada! Eu gostei do programa, mas editar vídeo é uma coisa, editar slides (que o Captivate cria) é MUITO bom!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?