Visitante Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Muito bom, vou assinar seus feeds porque seu blog é muito bom! você esta de parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Ae Angelica, muito bom o blog ter voltado, vou assinar o feed também =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 @João, Eu tenho dado uma olhada no seu blog, bastante legal. Inclusive vou adicionar nos links do BDH. @Giovanni, Que bom que você gostou. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Angel, Ficou muito bom. Levar notebook em mala é preju. Viajei umas 5 vezes pela tam, já tive lacre rompido e etc.. Meu notebook eu levo na bolsa assim evita transtornos. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 moderno , limpo , parabens Angelica . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 20, 2009 Administração Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Bom, mal eu fiz upload do novo layout e já recebi comentários, em sua maioria positivos. As atualizações (além do layout, óbvio): Possibilidade de assinar o blog via FEED direto, o feedbuner foi descartado pois trazia alguns erros. Use nosso link http://blogdohost.com/feed; Assinar os posts via e-mail usando uma ferramenta própria. Se você já tem uma conta aqui no blog basta acessar a seção de configuração de recebimento de mensagens. Estou usando mais o Twitter, adicione-me para ver novidades, promoções e outras coisinhas relacionadas a hospedagem; Estou ainda adicionando algumas imagens/downloads. Devido à edição de posts, algumas se perderam ou ficaram ou atalhos para meu servidor local. Estou corrigindo isso. Mas tenham em mente que são mais de 150 posts. O e-book... ah... o tal do e-book? Bom, tantas pessoas me perguntam quando esta coisa sai, que eu resolvi antecipar a sua chegada na forma de série de posts, assim teremos uma maior interatividade e poderemos incluir ou excluir alguns aspectos. Mas isso não cancela o lançamento do e-book dia 11/05/09. Pelo contrário, assim ele chega já corrigido e atualizado com a ajuda de vocês. Bom, depois de uma semana em off, estou de volta. E plagiando o Querido Leitor, Um beijo, um browse e um clique no mouse, Angélica PS: Deixo vocês com este post do Hongkiat, com as mais inusitadas bolsas e malas para notebooks. Se alguém quiser me dar uma, eu quero a Mac Truck (Style & Geek), a InCase Slim Sleeve (básica e simles) ou a Vyper M3 (Sóbria e clássica). PS2: Em tempo, meu marido viajou pela TAM e levou meu EEEPC na mala sem cadeado. Daí, os funcionários do aeroporto ou da TAM decidiram que a gente tinha computador demais em casa e subtrairam-no, ou seja, roubaram. Foi-se lá meu cartão de 16GB com alguns dados do blog. Daí eu aproveitei a ausência de dados para fazer a manutenção. Detalhe: Como não é permitido levar eletrônicos na mala, o meu reembolso foram simbólicos R$ 200,00. Pelo menos, cobriu o custo do SD Card. Já o eeepc... PS3: A próxima vítima de otimização será o fórum. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 @Edvan, Acho que ele aprendeu a lição! @Gerivaldo, Obrigada! Fico feliz que gostou! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Parabéns Angelica! Continue assim ouvindo mais você e menos os outros que vêm encher nosso saco! :) Ah, quais os problemas que o Feedburner está dando? Eu uso mas nunca percebi nada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2009 Compartilhar Postado Abril 20, 2009 @Fábio, Na migração do feedburner pro google, tive uns problemas de atualização de posts antigos, número de assinantes, adsense. Resolvi abrir mão disso para ter um feed limpo (sem ads, por enquanto) e gerenciado por plugins do wordpress. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Olá Angélica! Os meus parabéns pelo novo layout. Esta mais moderno, mais limpo e mais organizado. NOTA 10. Só espero que as inovações não parem por aqui. Boa sorte e continuação do bom trabalho Fuiiiii 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.