Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações e novidades do BDH

Posts Recomendados

Angel, Ficou muito bom. Levar notebook em mala é preju. Viajei umas 5 vezes pela tam, já tive lacre rompido e etc.. Meu notebook eu levo na bolsa assim evita transtornos. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Bom, mal eu fiz upload do novo layout e já recebi comentários, em sua maioria positivos. As atualizações (além do layout, óbvio):

1. Possibilidade de assinar o blog via FEED direto, o feedbuner foi descartado pois trazia alguns erros. Use nosso link http://blogdohost.com/feed;
  2. Assinar os posts via e-mail usando uma ferramenta própria.  Se você já tem uma conta aqui no blog basta acessar a seção de configuração de recebimento de mensagens.
  3. Estou usando mais o Twitter, adicione-me para ver novidades, promoções e outras coisinhas relacionadas a hospedagem;
  4. Estou ainda adicionando algumas imagens/downloads. Devido à edição de posts, algumas se perderam ou ficaram ou atalhos para meu servidor local. Estou corrigindo isso. Mas tenham em mente que são mais de 150 posts.

O e-book... ah... o tal do e-book? Bom, tantas pessoas me perguntam quando esta coisa sai, que eu resolvi antecipar a sua chegada na forma de série de posts, assim teremos uma maior interatividade e poderemos incluir ou excluir alguns aspectos. Mas isso não cancela o lançamento do e-book dia 11/05/09. Pelo contrário, assim ele chega já corrigido e atualizado com a ajuda de vocês. Bom, depois de uma semana em off, estou de volta. E plagiando o Querido Leitor, Um beijo, um browse e um clique no mouse, Angélica PS: Deixo vocês com este post do Hongkiat, com as mais inusitadas bolsas e malas para notebooks. Se alguém quiser me dar uma, eu quero a Mac Truck (Style & Geek), a InCase Slim Sleeve (básica e simles) ou a Vyper M3 (Sóbria e clássica). PS2: Em tempo, meu marido viajou pela TAM e levou meu EEEPC na mala sem cadeado. Daí, os funcionários do aeroporto ou da TAM decidiram que a gente tinha computador demais em casa e subtrairam-no, ou seja, roubaram. Foi-se lá meu cartão de 16GB com alguns dados do blog. Daí eu aproveitei a ausência de dados para fazer a manutenção. Detalhe: Como não é permitido levar eletrônicos na mala, o meu reembolso foram simbólicos R$ 200,00. Pelo menos, cobriu o custo do SD Card. Já o eeepc... PS3: A próxima vítima de otimização será o fórum.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Parabéns Angelica! Continue assim ouvindo mais você e menos os outros que vêm encher nosso saco! :) Ah, quais os problemas que o Feedburner está dando? Eu uso mas nunca percebi nada...

Link para o comentário

@Fábio, Na migração do feedburner pro google, tive uns problemas de atualização de posts antigos, número de assinantes, adsense. Resolvi abrir mão disso para ter um feed limpo (sem ads, por enquanto) e gerenciado por plugins do wordpress.

Link para o comentário

Olá Angélica! Os meus parabéns pelo novo layout. Esta mais moderno, mais limpo e mais organizado. NOTA 10. Só espero que as inovações não parem por aqui. Boa sorte e continuação do bom trabalho Fuiiiii

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?