Administração AngelCosta Postado Março 20, 2009 Administração Compartilhar Postado Março 20, 2009 Eu preciso me concentrar para escrever o tal do e-book, então, umas sugestões de sites: Hosting Tutorials - Site com vários tutoriais sobre hospedagem que podem servir de inspiração para você fazer uns para por no seu site; Ping! Zine - Já mencionei aqui antes sobre uma das poucas revistas sobre hospedagem do mercado internacional; WebHost Trader - Quer vender ou comprar uma empresa de hospedagem? Eis umas dicas. Várias pessoas estão me adicionando para tirar dúvidas sobre whmcs, hospedagem, Livezilla, etc. Peço que todas usem o nosso fórum, para que possam ser respondidas - e todos serão. Estou precisando de um logotipo para o blog, e vou lançar um concurso! Aguardem... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.