Administração AngelCosta Postado Março 5, 2009 Administração Compartilhar Postado Março 5, 2009 Não existe aposta certa - Não existe mesmo. Se eu disser a você que hospedagem é um mercado lucrativo e promissor, não vou estar mentindo. Mas requer muito investimento e trabalho. Mesmo com a faca e o queijo na mão, você pode fracassar. Você não precisar iniciar um negócio para ter sucesso - Tem um amigo meu que vive de comprar empresas de hospedagem pequenas. Ele investe nelas, as faz crescer e... vende-as. Incorporar pequenas empresas, à beira da falência e dar um novo ânimo a elas pode ser um bom meio de começar. Não é por que você tem dinheiro que deve esbanjar - O sucesso em qualquer negócio vem do sábio gerenciamento do suado dinheirinho. Para que comprar um prédio todo se sua equipe cabe em apenas um andar? Para ganhar dinheiro, invista em você mesmo - Cursos, palestras, seminários, conferências e claro, aquele notebook que você merece... Seja ousado - Seja pioneiro oferecendo novos serviços, não tenha medo de enfrentar a concorrência. Ser o último não é tão ruim assim - Se você perdeu uma oportunidade ou está parado, estagnado, encare isso como uma chance de rever suas estratégias e se lançar no mercado de novo. Lembra quando havaianas e bacalhau era coisa de pobre? Dê uma virada! Estar sob os holofotes não é sempre bom - Há muitas expectativas e pressão em ser um dos primeiros ou maioriais na sua indústria. É melhor ser discreto e continuar ganhando seus clientes... Não julgue um livro pela capa - Atenção igual a todos os clientes. Do chato do plano de R$0,50 ao chato vip do plano de R$ 500,00. Você nunca sabe quem vai continuar um cliente fiel mesmo... Aproveite o conhecimento dos outros - Siga o exemplo de outras pessoas de sucesso na hospedagem. No mínimo, você sai aprendendo uma ou outra coisinha. As dicas originais no blog do Neil Patel. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Excelente post Angelica, muito bom mesmo, otimas dicas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Obrigada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Estou reformulando todo meu site e os serviços que minha antiga revenda estava prestando e a cada post que leio estou aprendendo muito mesmo. Sendo que já trabalhei em diversas empresas de hospedagem de São Paulo ditas como as maiorais como Locaweb, continuo sempre aprendendo... uma Dica que eu sempre dou é ser sempre atencioso com seu cliente sendo ele chato ou não pois todos são clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Legal, Fabio. Se tiver mais dicas, compartilhe com a gente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 como sempre me surpriende com a sua sabedoria. tratar o cliente bem é o fundamental pois ele pode ter inumeros motivos pra sair mais se vc trata ele bem ele sempre continua... quem tem um site de revenda de host como eu tem que sempre ser o diferencial e como a angelica disse não ter medo de enfrentar a concorrencia pois este mercado é bem promissor e eu aposto nele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 @Sérgio Murilo, Obrigada!! Seja bem-vindo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 20, 2009 Compartilhar Postado Março 20, 2009 Parabéns pelo seu blog, estou assimilando muita coisa boa e util. (idem nosso amigo Fabio Yamashita) Espero que em um futuro próximo possa te retribuir! Continue assim !!! Parabéns 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.