Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem x Desafios - parte IV: Um host aqui do Brasil

AngelCosta

Posts Recomendados

essa ai não é a única tem mais outra, pior que registrei um dominio de um cliente no nome dele em poucos dias chegou o tal boleto de reserva de dominio no valor de 40 reais, o que o cliente pensa na hora de você? que o boleto nao foi pago ne? claro que entrei no chat e desce a boca ou melhor os dedos, o atendente só mim falou o sr. pode desconsiderar,é muita cara de pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é. a questão é saber como eles estão conseguindo os dados de cadastro. eu sei que eu registrei um dominio .com.br para um amigo meu, e ele nunca teve site antes, o coitado nem sabe usar email. passou 30 dias e ele recebeu um boleto desta empresa. ou seja, a única forma desta empresa ter os dados do meu amigo, seria pelo registro.br. note-se que isso aconteceu faz pouco tempo, depois que o registro.br fechou o acesso publico. certamente existe alguém lá dentro repassando os dados. vou além: deve ter alguém dentro do registro.br que teve a bela idéia de ele mesmo mandar os boletos e montar a empresa. particularmente, eu recebo mais de 8 boletos desta empresa, todos os meses, de diversos domínios que tenho registrado. eles não cometem nenhum crime, e tenho certeza de que estão cheios da grana, tal qual as empresas que fazem overselling enganando os leigos.

Link para o comentário

Por essas e outras que temos tão poucas empresas respeitaveis nesse país. Juro que antes de ler o artigo, acessei o site, vi o video e pensei "Nossa, a musiquinha é ridícula mas esse video me convenceu! Finalmente uma empresa nacional séria, da até vontade de assinar." Se eu que atuo na área me deixei enganar, imagine quem está de fora. Continue com o bom trabalho, Angélica.

Link para o comentário

Exatamente. O que mais me impressionou foi a estrutura mostrada no video, não que seja algo extraordinário, mas convenhamos, é raro. Será que é tudo cenário? atores e atrizes? Muito boa essa fantasia de cordeiro que eles usam.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?