Visitante Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 @Jorge Mendes, Jorge, acho que você vai receber muitas propostas. Nós estamos com um projeto de avaliação de host, e espero contar com sua avaliação deste host que mencionou. Você pode ver mais ofertas de hospedagem por enquanto no nosso fórum: http://www.forumdohost.com/index.php?board=23.0 Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Angélica, em primeiro lugar parabéns pelo seu blog é nota 11! sempre muita informação útil e pelo que percebi (conheço oblog a poucas horas...) você se preocupa muito em dar atenção as pessoas respondendo os seus comentários. Parabéns! Agora, eu estou estudando e me preparando para abrir uma hospedagem, mas como você escreveu levando a sério e sempre respeitando os clientes. Concordo que estudo é tudo e ter força de vontade para aprender e desenvolver ovas idéias também são fundamentais. Adorei seu blog e estarei sempre por aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2009 Compartilhar Postado Abril 21, 2009 @Slavezerorj, Obrigada pela visita. Espero que trate seus futuros clientes com atenção que tudo vai dar certo! Sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.