Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
@Jorge Mendes, Jorge, acho que você vai receber muitas propostas. Nós estamos com um projeto de avaliação de host, e espero contar com sua avaliação deste host que mencionou. Você pode ver mais ofertas de hospedagem por enquanto no nosso fórum: http://www.forumdohost.com/index.php?board=23.0 Boa sorte!

Postado

Angélica, em primeiro lugar parabéns pelo seu blog é nota 11! sempre muita informação útil e pelo que percebi (conheço oblog a poucas horas...) você se preocupa muito em dar atenção as pessoas respondendo os seus comentários. Parabéns! Agora, eu estou estudando e me preparando para abrir uma hospedagem, mas como você escreveu levando a sério e sempre respeitando os clientes. Concordo que estudo é tudo e ter força de vontade para aprender e desenvolver ovas idéias também são fundamentais. Adorei seu blog e estarei sempre por aqui.

Postado

@Slavezerorj, Obrigada pela visita. Espero que trate seus futuros clientes com atenção que tudo vai dar certo! Sucesso!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?