Visitante Postado Dezembro 31, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Eu achei massa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 31, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Angelica, eu achjei muito bom, bem mais limpo, etc... vc como sempre esta de parabens 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 31, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Com certeza ficou show de bola esse tema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 31, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Achei legal tbm, mas para mim não foi uma mudança muito grande do outro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 31, 2008 Administração Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Estou testando um novo tema para o blog. Digam o que acharam! Lembrem-se de que o sorteio das revendas é hoje após o resultado da loteria federal às 7 da noite (horário de Brasília)! Ainda há tempo para assinar nossos artigos por e-mail e concorrer. Se você é novo por aqui, saiba do que estou falando. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 31, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2008 Ficou muito bom esse tema, dei uma olhada no site deles e vi que o potencial é ainda melhor. Se ele te oferecer a possibilidade de transitar em todas as variações que eles demonstraram tem muito poder de fogo para alteração de layouts na exposição de informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 1, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 Obrigada pelo feedback, pessoal! Feliz 2009! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 1, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2009 Gostei muito do tema, estas de parabens, Feliz 2009 a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.