Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endereço e telefone no site: agora, vai ser lei!

Posts Recomendados

Penso em fazer um site para mostrar os artesanatos que eu faço. Não tenho escritório, atendo em minha casa. Terei então que colocar o endereço completo de minha residência e telefone para o mundo? Eu detesto ser brasileiro. Detesto ter nascido no Brasil. Meu sonho é aprender um outro idioma e um dia me mudar. O governo nos massacra com tantas e ainda mais essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho invasivo para quem tem apenas um pequeno site de hospedagem e controla tudo de casa, ou as vezes de lan-house , como quando eu comecei... pense que sufoco foram aqueles dias kkkkkkkkkk... Angelica, rsrs quanto as caixas postais.. alguem aqui sabe sugerir alguma coisa que nao aumente os custos?? rsrsrs oura que caro é essa tal de caixa postal eu hein. E nao me digam, ah, se nao pode pagar uma caixa postal desista pq ta mto ruim, somente aos pequenos interessa esconder o endereço, os grandes como tem estrutura e são realmente uma empresa " de concreto " não terão este medo, mais uma vez os colegas de pequeno porte serão afetados.;

Link para o comentário

Sem ser caixa postal, só se você usar um endereço de uma outra empresa. Mas não sei quanto aos aspectos legais disto. O ruim da caixa postal é ter que verificar o tempo todo se há correspondência, pois não há um serviço de aviso ou alerta. Mas o custo é MUITO baixo: http://www.correios.com.br/servicos/precos_tarifa... 26 reais por seis meses são 4 REAIS POR MÊS! Basta economizar o troco do pão!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?