Administração AngelCosta Postado Novembro 22, 2008 Administração Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Se você é o setor de vendas, o comercial, o de marketing, mas também responde pelo suporte, financeiro e quantos outros setores existirem no seu host, então você é uma eupresa (empresa de uma pessoa só). Não acho que hajam estatísticas neste sentido de rastrear quantos hosts são de fato empresas sediadas fisicamente, porém, se o boca-a-boca contar, nós sabemos que se tratam da maioria. Para saber se uma empresa é formada de uma euquipe (as/os analogias/metáforas/neologismos não param), procure por fóruns inativos, sites de qualidade duvidosa, quase sempre não dentro dos padrões da web, suporte muito demorado, usuários ausentes no msn, telefone celular como meio de contato, etc. Claro que pode coincidir dos dados acima se aplicarem a qualquer um. Não é fácil, mas a empreitada de gerenciar um host é pode ser inicialmente executada por uma pessoa só. Por isso, deixo algumas dicas, antes de tudo, facilitar ao máximo o gerenciamento: O primeiro passo é um website muito bem feito. Nada pior que um visitante chegar e querer sair sem nem olhar ou conseguir achar as informações básicas; Tenha um site fácil de manter e atualizar, de modo que possa alterar informações de maneira rápida e simples; Gerenciamento é tudo -automatize o host com um gerenciador de host (procure na seção dicas); Alertas! Alerta de monitoramento se o servidor ficar offline, alerta quando enviarem um pedido ou abrirem um ticket, tudo para garantir um tempo mínimo de espera do cliente; Tenha números voip em várias cidades (você encontra números por R$5,00) ou um 0800. Arrisque e cresça - faça promoções, ofereça pacotes e novos serviços; E boa sorte! Todas os itens acima estão espalhados no site, com dicas de sites que fornecem esses serviços. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Obrigado pelo post, este site realmente é fera. Já trabalho com host a quase quatro anos mais agora que eu quero expandir, estou terminando o meu site e as dicas acima são um acrescimo para o meu conhecimento, estou começando como uma emprasa grande que irá oferecer hospedagem ilimitada "pois" bem. Agradeço pelas dicas que eu estou encontrando por aqui. Obrigado Angel.. você está de parabéns. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.