Visitante Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Existem alguns sites especializados, @yahoo-NLZF7QJBIWDE3GCWIQVBJFCDU4:disqus , https://www.google.com.br/search?q=venda+de+dominios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Não, o comprador entra em contato diretamente comigo. Comprador paga > Eu Envio cógio EPP > Venda Feita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Meu foi diferente, eu tentava criar um projeto, só que esses não estavam dando certo e com isso continuei a tentar criar vários projetos e hoje estou com 15 domínios e somente 2 funcionais, tentarei vende-los a medida do possível. (eu me identifiquei com o seu post rs) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Eu penso diferente, acho que não deveria existir "colecionadores de domínio". Acho que as empresas que cuidam dos registros, deveriam aceitar apenas 1 domínio por pessoa ou empresa e mais domínios apenas se ela tiver um site no ar e que fosse atualizado a cada X dias, pois assim comprova que ela comprou para uso próprio e não para tirar vantagens futurar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Em 5 anos até hoje tenho 5 domínios. Os 5 em uso e já tive a chance de comprar mais dois domínios bons, porém falta tempo até para gerenciar os meus atuais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.