Administração AngelCosta Postado Abril 11, 2012 Administração Compartilhar Postado Abril 11, 2012 De um tempo para cá, tenho tido várias ideias de projetos e minha primeira atitude é sempre reservar o domínio. Eu achava estranho gente que tinha vários domínios parados sem utilidade e acabei de tornando uma delas quando percebi que tenho mais de 10 domínios registrados e sem uso. Há algumas semanas, vi este artigo interessante no Domain Wire e trago uma adaptação: Os colecionadores de domínios acham que os domínios são mais importantes do que eles realmente são; Acham que todos estão tentando passar ele pra trás quando recebem uma oferta; Acham difícil deixar um domínio antigo expirar, mesmo que ele não valha nada agora e nunca vá valer no futuro; Todos têm um domínio em seu portfólio pelo qual pagaram mais do que deveriam; Sempre tem aquela oferta de compra de domínio que você recusou, mas agora queria que ela ainda estivesse de pé; Colecionadores sempre pensam que porque tem um bom nome de domínio, eles podem ter um ótimo site. Interessante, alguns de vocês vão se identificar. Tem um amigo meu que tem dezenas de domínios de três letras (de fato, eles valem mais e logo se esgotam) mas não tem nenhum ativo, com um site funcional. Já outro tem domínios excelentes, mas falta tempo para implementar os projetos. E vocês, colecionam domínios? Têm algum domínio aí esperando o tempo, experiência ou orçamento para algum projeto? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Sim, tenho uns 4 Dominios aqui, um com uso, e três para projetos futuros... Alguns dominios eu ate esqueço que existem.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Ja cheguei ate 38 dominios!! todo nome bom e idéia que vinha eu registrava, agora so tenho uns 24 a amaioria sem nada mesmo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Eu estava com pouco mais de 60 sem uso. Aí coloquei uma index assim: Esse dominio está a venda! Quer comprar? De um lance! Vendi já 29 por preços acima de R$ 800,00 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Tenho alguns domínios relacionados a área hosting. Em 2011 vendi um a buycpanel por $800 ( licensecpanel.com ). Ainda há outros aqui, é um mercado bom da para lucrar bem com a venda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 hahaha... tambem devo ter dezenas por aqui ao longos dos anos...rs alguns realmente disisti e deixei expirar mesmo..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Queria saber como posso vender meu dominio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 @facebook-100002142495697:disqus É bacana fazer ocasionalmente uma revisão do que vale a pena manter. De repente, alguém pode fazer um uso bom de um domínio que você tenha e você pode sair com uma grana. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Taí uma excelente dicas, @b0bbb39765c1b4a1b81a16c63b530cdb:disqus ! Vou fazer isso com meus domínios! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 @5b244bc30bf7bb8364adca2b16603197:disqus Como você vende seus domínios? Usa algum site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.