Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 fatos sobre colecionadores de domínios

Posts Recomendados

• Administração

De um tempo para cá, tenho tido várias ideias de projetos e minha primeira atitude é sempre reservar o domínio. Eu achava estranho gente que tinha vários domínios parados sem utilidade e acabei de tornando uma delas quando percebi que tenho mais de 10 domínios registrados e sem uso. Há algumas semanas, vi este artigo interessante no Domain Wire e trago uma adaptação:

1. Os colecionadores de domínios acham que os domínios são mais importantes do que eles realmente são;
  2. Acham que todos estão tentando passar ele pra trás quando recebem uma oferta;
  3. Acham difícil deixar um domínio antigo expirar, mesmo que ele não valha nada agora e nunca vá valer no futuro;
  4. Todos têm um domínio em seu portfólio pelo qual pagaram mais do que deveriam;
  5. Sempre tem aquela oferta de compra de domínio que você recusou, mas agora queria que ela ainda estivesse de pé;
  6. Colecionadores sempre pensam que porque tem um bom nome de domínio, eles podem ter um ótimo site.

Interessante, alguns de vocês vão se identificar. Tem um amigo meu que tem dezenas de domínios de três letras (de fato, eles valem mais e logo se esgotam) mas não tem nenhum ativo, com um site funcional. Já outro tem domínios excelentes, mas falta tempo para implementar os projetos.

E vocês, colecionam domínios? Têm algum domínio aí esperando o tempo, experiência ou orçamento para algum projeto?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com pouco mais de 60 sem uso. Aí coloquei uma index assim: Esse dominio está a venda! Quer comprar? De um lance! Vendi já 29 por preços acima de R$ 800,00

Link para o comentário

Tenho alguns domínios relacionados a área hosting. Em 2011 vendi um a buycpanel por $800 ( licensecpanel.com ). Ainda há outros aqui, é um mercado bom da para lucrar bem com a venda.

Link para o comentário

@facebook-100002142495697:disqus É bacana fazer ocasionalmente uma revisão do que vale a pena manter. De repente, alguém pode fazer um uso bom de um domínio que você tenha e você pode sair com uma grana.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?