Administração AngelCosta Postado Junho 1, 2010 Administração Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Post rápido e rasteiro. Notei recentemente que a maioria do tickets de helpdesk enviados pelos meus clientes são perguntando sobre configuração (quase sempre e-mail ou contrutor de sites). Como já fiz uns "bicos" de atendente de helpdesk em algumas empresas de hospedagem, sei que os motivos dos chamados variam: um tinha cerca de 60% de pedidos de 2ª via de boleto; outra tinha uma grande demanda por configurações específicas e técnicas (devido ao público especializado) e assim por diante. Sei que temos leitores de todos os níveis de conhecimento, porte e nicho. Então, lanço a pergunta a vocês: "Quais os principais motivos de suporte? Qual a demanda mais rotineira? Quem sabe a gente não bola soluções legais para você? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.