Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nessa situação de inadimplência só faço o atendimento básico, até porque seria impossível tratar qualquer assunto relacionado ao site o mesmo está suspenso, ou seja, está fora do ar.


Postado

Fica impossível pois não tem como verificar se o pagamento foi realmente feito, e pagamento em boleto feito no sábado/domingo na verdade é agendado para o próximo dia útil e só será efetivado se tiver saldo na conta, portanto na verdade o comprovante é de agendamento do pagamento. Nos casos de final de semana, envio uma cobrança manual através do PagSeguro ou Bcash para que o cliente pague através de cartão de crédito ou transferência eletrônica, assim recebo na hora a comprovação na transação e posso liberar o serviço.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?