Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Márcio, muito legal você ter chegado aqui e gostado do nosso trabalho. Achei bastante interessante o kit de boas vindas, visto que o máximo que a gente oferece é um email com informações. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Muito bom, estou adorando cada post nesse portal, bem útil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Tinha alguns arquivos hospedados na Hostgator, porém deixei de utilizar o servidor a um tempo e meus arquivos todos estavam lá. Segundo o termo deles depois de sua conta ficar 100 dias inativos eles apagam todos arquivos. Esses arquivos são de propriedade minha e não da Hostgator, eles tem esse poder de sair apagando arquivos sem ao menos guardar um backup? Gostaria de saber se tem alguma lei que me proteja nessa situação. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.