Visitante Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Obrigada, Marco. Apesar de ser uma "bronca", existem boas pessoas por aí. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Sun Tzu é o "cara". :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olha Marcelo eu ia falar do Forum do Host ali e um verdadeiro ninho de cobras. Se um puder atrapalhar o outro isso se faz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Ótimo Post... Concordo em partes com Sun Tzu, em algumas passagens ele é feliz, não acredito ele ser o "cara"... acho muito radical! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 show de bola angel, post muito bom =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Como não é de se esperar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Como não era de se esperar, ótimo post, como sempre. Lendo continuamente o PDH, já aprendi muitas coisas. E, como sempre passo por aqui fiquei pensando o quanto vale o PDH para nós profissionais da área de hosting, para mim tudo o que leio aqui tento seguir a risca, pois a cada visita, a cada post percebo uma qualidade superior. Parabéns PDH o melhor site sobre Hosting e que possue um valor incalculavel não só para mim mas para a comunidade. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.