Visitante Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Tenho certeza, que a Quantegy não terá mais mercado. Com o nome tão sujo. Quem seria o louco de compra essa empresa?. Quem seria o mais louco ainda de contratar um serviço da Quantegy? Infelismente nem querendo, nem oferecendo serviços a R$ 1,99 ela vai conseguir mais clientes. Quantegy ja teve suas chances e as jogou no buraco. Me desculpe mas essa empresa foi montada por amadores, não há condições para isso. Vocês podem ver no Twiter deles.http://twitter.com/quantegy A ultima postagem foi em Fevereiro. Não há mais noticias mais nada. Simplismente a Quantegy faliu, ta com o nome sujo na praça. E com um mercado tão grande como é o de Hospedagem a quantegy não tem mais chances. É como eu disse, louco será o maluco que pensa ,em compra essa empresa. Ninguem vai confiar nos serviços prestados dessa empresa. NINGUEM! Angélica com todo respeito. Se a quantegy fosse minha eu jogava ela no Lixo. Ela é inutil agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2010 Compartilhar Postado Maio 2, 2010 Acredite sempre tem jeito, com um trabalho sério é possivel reverter qualquer mancha, é nessa hora que se separa os capazes dos incapazes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Em uma bosta sobre minha empresa no google acabei chegando a este post gostaria de esclarecer que a HostAtivo não tem nenhuma ligação com a quantegy e agradecer por ter alguém nos informado sobre tal layout onde o mesmo foi criado em nossa própria sede. Temos pouco mais de 6 anos no mercado e estamos iniciando o investimento agora em publicidade por tal fato a empresa está ficando conhecida no ramo. Qualquer dúvida entre em contato conosco que sempre estaremos dispostos a ajudar, o atendimento é todo monitorado por mim e pelo meu sócio então qualquer dúvida estaremos dispostos a esclarecer. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Galera acho que a quantegy ja era mesmo agora quando vc tenta entrar em http://quantegy.com.br o dominio é redirecionado para https://painel.hostnet.com.br/painel.congelado.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Eu ri do carinha que falou que a empresa ia pra HostNet porque tinha 30 dias grátis rsrs :D' Bom, só o nome que é bastante forte, mas até isso eles copiaram né, "Quantegy.com". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Voce tá brincando... esse garoto é o "dono" da quantegy.com.br ? Gerenciávamos um servidor de um cliente lá e foi uma das PIORES experiências profissionais que já tive. Absolutamente TUDO dava errado, hardware, link, software, TUDO. O pior foi o cliente ter contratado X de link e quando verificamos não tinha nem 5% disponível. Pior que ele só mesmo a VTRSERVERS nos EUA. Vendo a imagem deste garoto penso cá comigo se o "dono" da VTR tb não é idêntico. Mas foi um belo aprendizado - aprendi TUDO o que não fazer em matéria de Hosting. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Pois é, mas eu me ferrei com um domínio que tinha lá, paguei seis meses e um mês depois os caras sumiram, tive que criar outro domínio porque não tinha tempo de ficar esperando o registro.br resolver. O problema maior é que alguns colegas desconsideram algo básico, estas mesmas pessoas podem voltar ao mercado com outros nomes, domínios e começar td de novo. Mas aprendi coisas importantes, uma delas é nunca, mas nunca mesmo pagar vários meses antes de conhecer bem o local 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Caros para os que desejem corre atrás os antigos "donos" da quantegy (MEDIANEXT SOL TEC INF LTDA) tem um novo "projeto" : http://www.leilaodopinguim.com/ - já com dezenas de reclamações. Esse pessoal tem merda na cabeça ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Infelizmente temos este péssimo exemplo desta empresa, visto que seu próprio site era boa parte plagiado do mediatemple.net. Se não me engano eles fecharam durante a crise do dolar, com mais problemas, processos e solicitações de devolução de dinheiro, talvez eles não tinham um saldo negativo, mas viram que iam acabar tendo e pularam fora. Por sorte de estarem na internet não sofrem nada praticamente após uma atitude irresponsável. Tenho certeza que não voltam, se voltarem irão desaparecer novamente muito rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Vinicius não responde e-mails, o site dele está fora do ar, registrou o meu domínio em nome da empresa dele... Cidadão desonesto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.