Visitante Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 ehheheh Acho que teria que ser um ótimo advogado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Foram para hostnet pois oferecem 30 dias gratis, depois dos 30 dias vai ficar Off novamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Angélica parabéns mesmo pelo blog, tenho lido muito, antes só tinha hospedagem para meus cliente de sites, mas agora estou com vontade de entrar na parada em definitivo, sai da insite e fui para advancedhost, apesar de criticas contra o soft4you, o servidor é muito jóia, gostei mesmo, mais rápido que a insite, e o cesar tem se mostrado ótimo no suporte, sempre pronto a me atender. Tem alguma coisa contra ou a favor ? Me de uma luz, hehe. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Faça como eu ao ir ver filme no cinema: se o filme foi bom pra você, ignore o que os demais dizem. Se você tem atendimento nota 10, serviço de qualidade, eu não vejo nenhum motivo para sair de lá... Deixa que digam, que pensem, que falem. Deixa isso prá lá.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Se a Quantegy fosse minha... Eu tocaria era fogo em tudo pra ver se apagava alguma coisa da cabeça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Excelente post. É impressionante que esse tipo de prática ainda ocorra, principalmente no mercado de hospedagem. Vá entender o que se passa na cabeça dessas pessoas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Tambem recebei esse e-mail, quando vi.. nao acreditei. esse hostativo está no DC datacorpore, será que sao os mesmo? pelo menos o layout é similar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 E a Quantegy ainda com um domínio suspenso e outra em construção. Pra mim essa ai já era. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 A Quantegy é a Medianext sim, o "dono" se chama Elton e é um dos maiores 171 que eu conheci em meus 50 anos de vida. Sei de pelo menos 3 datacenters que ele deu calote. Tomei calote dele, fiz um sistema e até hoje ele não me pagou. É um pobre que pensa que é rico, vive duro e devendo. Mas quem olha de longe acha que o cara é bem sucedido. Pesquisem no google por wolff, medianext e quantegy. O animal é tão inteligente que nem se esconder sabe. É o típico moleque que vai acabar na prisão ou morando em alguma viaduto no Tietê. ELTON SEU MOLEQUE: SEJA HOMEM E ME PAGUE LOGO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 sinto lhe infomar, mas assim como eu, voce e nem os diversos clientes, empresas e data centers nao vao receber seu dinheiro nunca desse cara que cabe muito bem na maneira que voce classificou"maiores 171 que eu conheci na minha vida" aqui esta o senhor helton domingos villani:http://www.youtube.com/heltondomingos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.