Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se a Quantegy fosse minha...


Posts Recomendados

Angélica parabéns mesmo pelo blog, tenho lido muito, antes só tinha hospedagem para meus cliente de sites, mas agora estou com vontade de entrar na parada em definitivo, sai da insite e fui para advancedhost, apesar de criticas contra o soft4you, o servidor é muito jóia, gostei mesmo, mais rápido que a insite, e o cesar tem se mostrado ótimo no suporte, sempre pronto a me atender. Tem alguma coisa contra ou a favor ? Me de uma luz, hehe. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como eu ao ir ver filme no cinema: se o filme foi bom pra você, ignore o que os demais dizem. Se você tem atendimento nota 10, serviço de qualidade, eu não vejo nenhum motivo para sair de lá... Deixa que digam, que pensem, que falem. Deixa isso prá lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente post. É impressionante que esse tipo de prática ainda ocorra, principalmente no mercado de hospedagem. Vá entender o que se passa na cabeça dessas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Quantegy é a Medianext sim, o "dono" se chama Elton e é um dos maiores 171 que eu conheci em meus 50 anos de vida. Sei de pelo menos 3 datacenters que ele deu calote. Tomei calote dele, fiz um sistema e até hoje ele não me pagou. É um pobre que pensa que é rico, vive duro e devendo. Mas quem olha de longe acha que o cara é bem sucedido. Pesquisem no google por wolff, medianext e quantegy. O animal é tão inteligente que nem se esconder sabe. É o típico moleque que vai acabar na prisão ou morando em alguma viaduto no Tietê. ELTON SEU MOLEQUE: SEJA HOMEM E ME PAGUE LOGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?