Visitante Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Falta de pagamento é fogo... Eu queria saber se é só o site deles ou de clientes também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 E nem faz o serviço direito, pois alguns jquerys/javascript não funcionam... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Se a Quantegy fosse minha… ... eu ja estaria atrás de um advogado pra me defender 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Complicado... a Quantagy fez (faz) tudo errado. Eu começaria com uma grande explicação aos clientes, talvez uma correspondência enviada para cada cliente, ou outra forma que não seja pelo site, twitter ou blog aceitando o erro, mostrando as soluções que a empresa está providenciando para se recuperar. Reestruturar a equipe é outro passo necessário, como os atuais clientes estão desconfiados é de muita importância oferecer um canal de comunicação direto, um simples chat com vários operadores já resolve, mas nessa fase nebulosa será necessário estar pronto para responder as dúvidas. Sem contar na qualidade dos serviços, ter sempre um plano B, C, D para não deixar o cliente off e muito mais... ou seja o desafio é grande, mas no meu ponto de vista é um prato cheio para um administrador motivado hahahaha. Abração OBS: sempre acompanho mas normalmente não faço comentário, agora serei mais atuante... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Ainda não me devolveram o dinheiro conforme prometido a meses atrás e realtado em outro post... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2010 Compartilhar Postado Março 22, 2010 Eu hospedaria na Hostnet. rsrsrsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Pois é agora ela está hospedada no hostnet conforme consta no registro.br. Até quando esses picaretas vai ficar no mercado ? Será que ninguem vai ter pulso para agir ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Só tá na HostNet o .com.br, o domínio .net.br ainda tá empacado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Boas dicas e bem-vindo aos comentários :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Eu nem esperaria mais... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.