Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandic adquire Tecla Internet


Posts Recomendados

  • Administração

Segue comunicado disponibilizado pela Tecla Internet em seu site:

Informamos que o fundo global de tecnologia RIVERWOOD, que já detinha parte da TECLA INTERNET por meio da ALOG Datacenters do Brasil, realizou aporte na empresa MANDIC S.A. Esta operação viabilizou a aquisição de 100% da TECLA INTERNET. Portanto, a partir de agora, MANDIC e TECLA INTERNET são uma só empresa, que responderá pelo nome MANDIC. Com isso, os acionistas desta nova estrutura são: Riverwood Capital, com participação majoritária, Aleksandar Mandic, fundador da MANDIC, e Sidney Breyer, fundador e acionista da ALOG Datacenters do Brasil.

 

Com este movimento, direcionamos a companhia ao objetivo de adquirir a
liderança em Serviços SaaS (Software como Serviço) e IaaS (infraestrutura como serviço) para o mercado corporativo de pequenas e médias empresas no Brasil.
E, para isso, temos um agressivo plano de investimento apoiado em INOVAÇÃO para atender à demanda dos clientes e QUALIDADE IMPECÁVEL EM ATENDIMENTO A CLIENTE. Isto é, você, nosso cliente, como centro dos nossos maiores objetivos.

 

A sinergia entre as empresas é enorme, tanto na questão de portfólio de serviços como na gestão. Ambas as empresas manterão seus líderes e gestores. As soluções de ambas as empresas são totalmente complementares. A MANDIC possui reconhecido know-how e excelência em serviços de comunicação (email) e colaboração, assim como a TECLA INTERNET, tem o mesmo expertise em serviços de infraestrutura cloud (servidores Cloud).

 

Entramos em um virtuoso ciclo de investimento e melhoria, o que se refletirá imediatamente em benefícios a todos os clientes e prospects de ambas as estruturas. Dentre as prioridades desta nova empresa, estão a inovação constante e uma excepcional experiência para o cliente, o que inclui o melhor suporte técnico do mercado brasileiro.

 

Estamos muito motivados com esta nova fase e queremos compartilhar este sentimento com vocês, que é para quem nos esforçamos em melhorar sempre.

 

Para mais informações, acessem os links abaixo ou entrem em contato com nosso suporte.

 

Atenciosamente,

 

Equipe Tecla Mandic

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?