Administração AngelCosta Postado Março 5, 2012 Administração Postado Março 5, 2012 A CentralServer reduziu o preço de alguns de seus planos Cloud recentemente. A empresa também apresentou novos planos com mais recursos e agora oferecem opção de planos com licenças cPanel e Plesk. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Março 5, 2012 Postado Março 5, 2012 Angélica, você já testou o serviço cloud deles ? Estou a procura de um cloud no Brasil, para instalação de servidor DNS. 0 Citar
Visitante Postado Março 6, 2012 Postado Março 6, 2012 @5b244bc30bf7bb8364adca2b16603197:disqus Ainda não testei nenhum, mas também ainda não ouvi nada negativo. 0 Citar
Visitante Postado Outubro 7, 2015 Postado Outubro 7, 2015 Bom dia marcos tenho um site para indicar que está com uma ótima promoção este mês VPS a R$ 2,99 no primeiro mes recorrente 29,90 da uma conferida la estou usando e gostei www.selecthost.com.br/vps 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.