Administração AngelCosta Postado Março 5, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 5, 2012 A CentralServer reduziu o preço de alguns de seus planos Cloud recentemente. A empresa também apresentou novos planos com mais recursos e agora oferecem opção de planos com licenças cPanel e Plesk. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Angélica, você já testou o serviço cloud deles ? Estou a procura de um cloud no Brasil, para instalação de servidor DNS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 @5b244bc30bf7bb8364adca2b16603197:disqus Ainda não testei nenhum, mas também ainda não ouvi nada negativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Bom dia marcos tenho um site para indicar que está com uma ótima promoção este mês VPS a R$ 2,99 no primeiro mes recorrente 29,90 da uma conferida la estou usando e gostei www.selecthost.com.br/vps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.