Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

A Dell abriu um novo data center na cidade de Quincy, no estado de Washington nos EUA. A ideia é empurrar a empresa na sua expansão dos serviços cloud. A primeira etapa do projeto consistem em uma instalação de 3700m².

 

O Dell Western Technology Center é uma instalação multi-cliente com redundância na conectividade, suprimento de energia initerrupto, resfriamento, sistema de backup de energia.

 

"A Dell tem orgulho em estar listada com uma das top empresas "verdes" no mundo", disse Patrick Money, diretor executivo. "Nossos esforços para otimizar o uso da energia de modo eficiente serve para nossos clientes que levam em conta o impacto ambiental de seus provedores".

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?