Administração AngelCosta Postado Dezembro 27, 2011 Administração Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 O HostBill anunciou recentemente alguns novos recursos para a versão 3.1.4. Dentre eles: Novas permissões de tickets; Melhor integração com o OnApp; O cliente já pode alterar a senha a partir da central; Faturas em PDF como anexo aos emails e muitos outros; 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Recentemente consegui um whmcs 5.0.3 totalmente decodificado, ( ainda não sei se roda num servidor não testei ) gostaria de olhar para ele ?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Realmente a HostBill está dando um banho no WHMCS. Vou fazer um teste nele, para ver como funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 @db19906e43718f999544dc54503e9003:disqus , eu realmente não recomendo usar o whmcs pirata. Já vi casos de códigos escondidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 @Marcos, eu já estou para testar há um tempo, mas sei de gente que mudou e está bem satisfeita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.