Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CloudLinux anuncia acordo com Parallels


Posts Recomendados

  • Administração

CloudLinux, desenvolvedora do único sistema operacional comercial feito especificamente para hospedagem compartilhada, comunicou uma parceria com a Parallels, líder em serviços de hospedagem e cloud. O CloudLinux OS agora será acessível diretamente do painel do Plesk e das soluções de automação da Parallels.

 

Os clientes da Parallels poderão adquirir licenças do CloudLinux diretamente da site da empresa. Este acordo é uma adição à integração previamente existente do CloudLinux OS com os produtos da Parallels. O CloudLinux é compatível com Red hat e CentOS, facilitando a conversão em menos de 10 minutos.

 

"A combinação da nossa integração com o painel do Plesk e a habilidade de comprar licenças direto do site da Parallels, irá acelerar o engajamento ao nosso projeto", disse Igor Seletskiy, CEO do CloudLinux. "Recentemente, ultrapassamos os 5 mil servidores executando o CloudLinux OS enquanto as empresas de hospedagem continuam a perceber os benefícios da segurança e estabilidade que o CloudLinux tem a oferecer para empresas de hospedagem compartilhada".

 

"Estamos vendo um crescente número de nossos parceiros provedores de cloud usando CloudLinux OS junto como painel Plesk", disse Bryan Goode, vice-presidente da Parallels. "Esta nova aliança beneficia nossos parceiros tornando mais fácil comprar, empregar e gerenciar o CloudLinux."

 

Os parceiros da Parallels podem adicionar o CloudLinux através do portal Parallels Key Administrator, enquanto os demais podem obter mais informações na loja online da Parallels.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?