Administração AngelCosta Postado Outubro 10, 2011 Administração Postado Outubro 10, 2011 Esta semana, alguns usuários do cPanel receberam links para uma pesquisa de satisfação sobre os produtos da empresa. A pesquisa estará disponível do dia 5 de outubro a 5 de novembro e qualquer pessoa que use cPanel e que queira contribuir pode participar. O questionário leva de 15 a 45 minutos para ser respondido e contém algumas questões abertas. Ele foca em produtos, serviços, equipe e relacionamento geral com o cPanel. Pesquisa: http://go.cpanel.net/survey 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Postado Outubro 10, 2011 Será que a CPanel, está querendo montar uma nova solução no mercado ? Um Gerenciador financeiro ? Já respondi ao questionário. ;D 0 Citar
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Postado Outubro 10, 2011 @5b244bc30bf7bb8364adca2b16603197:disqus Eu não havia pensado nisso... se bem que o Plesk comprou o ModernBill já tem o seu. Pode ser que saia algo assim de lá e integrado já com o cpanel... 0 Citar
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Postado Outubro 10, 2011 Quem sabe vem algo novo ai. ;D Estive falando com o Dave da CPanel e ele falou que 2012 promete novidades.Só resta esperar. 0 Citar
Visitante Postado Outubro 11, 2011 Postado Outubro 11, 2011 O foda que quando veem novidades sempre tem novos problemas! hoje só atualizo os servidores com versões stables. 0 Citar
Visitante Postado Outubro 12, 2011 Postado Outubro 12, 2011 Eu era muito afobada neste sentido, mas me dei mal muitas vezes. Hoje eu aprendi a lição. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.