Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administração
Postado

Esta semana, alguns usuários do cPanel receberam links para uma pesquisa de satisfação sobre os produtos da empresa.  A pesquisa estará disponível do dia 5 de outubro a 5 de novembro e qualquer pessoa que use cPanel e que queira contribuir pode participar.

O questionário leva de 15 a 45 minutos para ser respondido e contém algumas questões abertas. Ele foca em produtos, serviços, equipe e relacionamento geral com o cPanel.

Pesquisa:  http://go.cpanel.net/survey

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Será que a CPanel, está querendo montar uma nova solução no mercado ? Um Gerenciador financeiro ? Já respondi ao questionário. ;D

Postado

@5b244bc30bf7bb8364adca2b16603197:disqus Eu não havia pensado nisso... se bem que o Plesk comprou o ModernBill já tem o seu. Pode ser que saia algo assim de lá e integrado já com o cpanel...

Postado

Quem sabe vem algo novo ai. ;D Estive falando com o Dave da CPanel e ele falou que 2012 promete novidades.Só resta esperar.

Postado

O foda que quando veem novidades sempre tem novos problemas! hoje só atualizo os servidores com versões stables.

Postado

Eu era muito afobada neste sentido, mas me dei mal muitas vezes. Hoje eu aprendi a lição.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-