Administração AngelCosta Postado Setembro 5, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Olha, neste caso, o PagSeguro (ou algum desenvolvedor) teria que dar uma olhada da API do RC e fazer o módulo. Depois seria apenas ir ao painel de controle, configurações, pagamento e adicionar o novo meio (o gateway fica no seu servidor - não dá pra fazer upload). Isso teria validade se você usa o serviço deles via hotsite (aquele supersite que eles criam automaticamente com cada conta). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Estou pensando em utilizar o resellerclub, mas não tenho conta paypal, nem cartão internacional. Tem alguma maneira de adicionar fundo em reais e não em USD? Com pagseguro, ou com paypal mesmo. Também não entendo uma coisa: se eu adicionar fundos em reais no pagseguro ou paypal o sistema vai converter esse dinheiro e pagar em USD ao reseller? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 @a6ae2e98113b0f363aa876e021baa903:disqus atualmente existe o RC Brasil, mas os meios de pagamentos não são tão explicados na página (se pode ser em real ou não). Tente acessar a página do RC http://br.resellerclub.com/ para tirar dúvida no chat online. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Angélica, se eu utilizar o pagseguro sem integrá-lo com um módulo ao RC, as informações do cliente, sobre seu pagamento irão ser passadas para o sistema do RC normamelmente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Olha, você teria que inserir manualmente para conseguir isso se o sistema não estiver integrado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 # Neemias... eu também tinha a mesma dúvida... mas criei minha conta no paypal, isso facilita muito pois vc pode pagar com seus cartões de créditos (brasil) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.