Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como integrar o reseller club com o pagseguro?

Posts Recomendados

• Administração

Olha, neste caso, o PagSeguro (ou algum desenvolvedor) teria que dar uma olhada da API do RC e fazer o módulo. Depois seria apenas ir ao painel de controle, configurações, pagamento e adicionar o novo meio (o gateway fica no seu servidor - não dá pra fazer upload).

Isso teria validade se você usa o serviço deles via hotsite (aquele supersite que eles criam automaticamente com cada conta).

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em utilizar o resellerclub, mas não tenho conta paypal, nem cartão internacional. Tem alguma maneira de adicionar fundo em reais e não em USD? Com pagseguro, ou com paypal mesmo. Também não entendo uma coisa: se eu adicionar fundos em reais no pagseguro ou paypal o sistema vai converter esse dinheiro e pagar em USD ao reseller?

Link para o comentário

@a6ae2e98113b0f363aa876e021baa903:disqus atualmente existe o RC Brasil, mas os meios de pagamentos não são tão explicados na página (se pode ser em real ou não). Tente acessar a página do RC http://br.resellerclub.com/ para tirar dúvida no chat online.

Link para o comentário

# Neemias... eu também tinha a mesma dúvida... mas criei minha conta no paypal, isso facilita muito pois vc pode pagar com seus cartões de créditos (brasil)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?