Administração AngelCosta Postado Agosto 15, 2011 Administração Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 A empresa de hospedagem francesa OVH anunciou na HostingCon 2011 estar gerenciando mais de 100 mil servidores. É a primeira vez que uma empresa anuncia estar lidando com um número acima da casa dos 100 mil. Após o anúnio, o ranking mundial passou a ser o seguinte (entre as empresas de hospedagem): OVH - 100 mil servidores SoftLayer - 86 mil servidores Rackspace - 74 mil servidores 1&1 - 70 mil servidores A OVH atua hoje primariamente na Europa, mas pretende expandir até o fim do ano para os EUA e Canadá. Para o ranking geral, incluindo empresas fora do mercado de hospedagem: [caption id=attachment_4952" align="aligncenter" width="433] Fonte: http://www.datacenterknowledge.com/archives/2009/05/14/whos-got-the-most-web-servers/[/caption] 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Quantidade nem sempre é qualidade, que diga a OVH, suporte pessímo eles nunca estão errados os problemas que ocorrem é sempre culpa do cliente, te tratam cheio de sarcasmo e ironia, um ano trabalhando com esse datacenter e realmente posso dizer que estou de saco cheio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Acabei de perder todo meu investimento do meu hosting, desligaram 11 maquinas minhas, perdi todos os dados, estava pago e erraram.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Seus servidores estavam em alguma destas empresas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Ele deve estar se referindo a OVH, isso é verdade, não aluguem lá, pois o server é gerenciado todo por você e se tiver algum problema, se ferrou, pois automaticamente o sistema deles bloqueia seu server e seis sites e de clientes ficam todos off, você envia mensagem ou liga e surpresa, de final de semana e de noite eles não trabalham, uma resposta pela equipe técnica pode demorar até 2 dias, o ruim é que seus clientes não podem esperar isso tudo, pois logo cancelam com vc. Pedi a OVH que, mesmo eu pagando verificassem meu servidor, pois toda semana, sexta feira de noite, ficava off e falando que era ameaça HACKER, contratei diversas empresas administradoras de data center, gastei muito dinheiro, e ninguém, nunca achou nada no meu data center, a única coisa que me chega é todo dia informação de que meu ip estava sendo atacado DDOS e que a OVH tinha mantido isso em controle.... a OVH nem eu pagando não se prontificou a olhar meu servidor, disse que não tem tal serviço e que eu tinha que me virar. Certa vez a Equipe ABUSE do Canadá me disse: Seja mais cuidadoso com seu servidor. Realmente eles são muito sarcásticos e pouco profissionais. No momento estou migrando todos os meus clientes para um data Center novo que contratei na empresa Go DADDY, liguei lá pra ver se o suporte 24h era rápido e em menos de 30 segundo a atendente atendeu e tirou todas as minhas dúvidas, contratei o serviço e estou migrando rapidamente, eles tem o preço parecido com o da OVH, visto que cobram em REAIS quando a OVH cobra em EURO. A GODADDY tem uma proposta que eles mesmos administram todo seu servidor e resolvem todos os problemas caso você tenha. Por enquanto estou mais tranquilo, mas vamos ver, tomara que de certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.