Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locaweb com rede indisponível


Posts Recomendados

  • Administração

A Locaweb apresentou alguns problemas hoje, o que não acontecia com esta gravidade há alguns meses. Segue o comunicado extraído do seu blog de status:

Status

: Em andamento

 

15/05 – 17:30h – Devido a uma instabilidade em nossa rede, o acesso a alguns sites/serviços estão indisponíveis.

 

Previsão de normalização:
16/05 – 06:00h

 

Última Atualização
: 15/05 – 17:30h

 

 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ate hoje não tenho problema com servidormil.com.br uma empresa simples mais manten os serviços com boa qualidade como hospedagem de site, 30 dias gratis, hospedagem joomla 1.5 joomla 1.6 wordpress , loja online radio online , sou cliente mais de um ano ja passei por mais de 3 servidores de hospesdagem de site e radio online no servidormil.com.br tenho um site um site da radio e uma conta de streams radio online as pequenas empresas fornece um bom serviço veja la valeu fui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?