Administração AngelCosta Postado Maio 15, 2011 Administração Compartilhar Postado Maio 15, 2011 A Locaweb apresentou alguns problemas hoje, o que não acontecia com esta gravidade há alguns meses. Segue o comunicado extraído do seu blog de status: Status: Em andamento 15/05 – 17:30h – Devido a uma instabilidade em nossa rede, o acesso a alguns sites/serviços estão indisponíveis. Previsão de normalização: 16/05 – 06:00h Última Atualização: 15/05 – 17:30h 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Olha ate hoje não tenho problema com servidormil.com.br uma empresa simples mais manten os serviços com boa qualidade como hospedagem de site, 30 dias gratis, hospedagem joomla 1.5 joomla 1.6 wordpress , loja online radio online , sou cliente mais de um ano ja passei por mais de 3 servidores de hospesdagem de site e radio online no servidormil.com.br tenho um site um site da radio e uma conta de streams radio online as pequenas empresas fornece um bom serviço veja la valeu fui ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.