Administração AngelCosta Postado Maio 12, 2011 Administração Compartilhar Postado Maio 12, 2011 A versão gratuita do Google Apps - serviço que permite uso de um domínio próprio com os serviços do google - que antes oferecia 20 contas de email agora só permite a criação de 10 contas. Se o cliente desejar mais que isso terá que optar pelo plano Business, pago, no valor de 50 dólares por usuário/ano. O Yahoo também passou a oferecer planos para empresas, mas todos pagos, a partir de 9,95 dólares mensais. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Acho o serviço muito bom e inclusive até utilizo ele na versão gratuita mas acho 50 dólares por usuário muito caro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 uma pena ter diminuido p/ 10.. tenho algumas contas apps a minha primeira conta tem opção de criar 100 usuários. (acho que fui uns dos primeiros no Br. a usar) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Uma pena isso, tenho alguns domínio criados em 2008 com 500 contas, e este número foi reduzido gradativamente e agora oferecem apenas 10 contas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Serviço só é gratuito enquanto não for suficientemente atrativo. Por que eles iriam continuar entregando de graça se poderiam cobrar? Agora $50 é realmente muito caro. Aqui poderíamos ter um precinho diferenciado, pois nosso mercado está longe do americano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Apenas uma dúvida quem pode criar 100 contas de e-mails vai continuar? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Gente peraiiii, $50 por domínio com e-mails ilimitador ou $50 por e-mail? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 @836ec68a81344c42720fbe3500d1d025:disqus veja mais informações em http://www.google.com/apps/intl/pt-BR/business/features.html Ficou complicado para quem dependia do serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Acredito que pode continuar usando por um tempo, mas eventualmente, vão convidar todos a migrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 nusssss.... obrigado Angélica, pelo que ví é $5 por conta de e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.