Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Apps agora oferece somente 10 contas de email


Posts Recomendados

  • Administração

A versão gratuita do Google Apps - serviço que permite uso de um domínio próprio com os serviços do google - que antes oferecia 20 contas de email agora só permite a criação de 10 contas. Se o cliente desejar mais que isso terá que optar pelo plano Business, pago, no valor de 50 dólares por usuário/ano.

 

O Yahoo também passou a oferecer planos para empresas, mas todos pagos, a partir de 9,95 dólares mensais.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 uma pena ter diminuido p/ 10.. tenho algumas contas apps a minha primeira conta tem opção de criar 100 usuários. (acho que fui uns dos primeiros no Br. a usar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serviço só é gratuito enquanto não for suficientemente atrativo. Por que eles iriam continuar entregando de graça se poderiam cobrar? Agora $50 é realmente muito caro. Aqui poderíamos ter um precinho diferenciado, pois nosso mercado está longe do americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@836ec68a81344c42720fbe3500d1d025:disqus veja mais informações em http://www.google.com/apps/intl/pt-BR/business/features.html Ficou complicado para quem dependia do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?