Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skype é comprado pela Microsoft e voltará a vender números online


Posts Recomendados

  • Administração

Segue comunicado feito pelo Skype em seu blog (sobre a aquisição:

"Estou feliz em anunciar que a Skype e a Microsoft entraram em um acordo definitivo, em que a Microsoft vai adquirir a Skype por USD 8, 5 bilhões. Uma vez que a aquisição seja finalizada, a Skype se tornará uma nova divisão de negócios da Microsoft. É um dia emocionante para todos nós da Skype - tomamos um passo significativo em direção à realização da nossa visão de tornar o mundo um lugar melhor e mais conectado.

 

Acredito que essa aquisição é a melhor maneira de estender o alcance da Skype, e nos permitirá levar comunicação de voz e vídeo em tempo real para mais pessoas do que nunca, em todo o mundo. A combinação da Skype e da Microsoft beneficiará diretamente todos vocês que usam o Skype, introduzindo uma nova era de gerar maneiras para que todos se comuniquem.

 

O que mais amo nessa empresa são as pessoas que tornaram o Skype um verbo. Não somente o time aqui na Skype e nossos parceiros, mas todos, como você, que usa o Skype todos os dias - vocês são as pessoas que fizeram do Skype o que ele é.

 

Uma vez que a aquisição esteja completa, a Skype vai operar como uma nova divisão de negócios da Microsoft, e estou ansioso para trabalhar com a equipe como presidente da Microsoft Skype para escrever o próximo capítulo da história da Skype. Em frente!"

Agora veja o comunicado sobre a volta da venda de números online:

Hoje, a Skype chegou a um acordo com o GT Group (basedo em São Paulo), para nos ajudar a reestabelecer o serviço para os assinantes de Número Online já existentes, por meio desse novo parceiro. Pedimos desculpas pela interrupção nas conversas de nossos usuários, e estamos trabalhando com o GT Group e as autoridades locais para que a situação volte ao normal assim que possível. Agradecemos aos usuários pela paciência, enquanto passamos por esse processo

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?