Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transit Telecom esclarece fim de parceria com Skype


Posts Recomendados

  • Administração

Recentemente, o Skype anunciou a interrupção na venda de números Skype In devido ao término do contrato com a Transit Telecom. O comunicado do Skype colocou a responsabilidade na outra empresa, que hoje lançou uma resposta:

Informamos ao público em geral que os negócios existentes entre as empresas do Grupo Transit, no Brasil e no exterior, com a Skype, foram encerrados em virtude do término dos contratos existentes.

 

A parceria, que envolvia diversas obrigações entre as empresas, não teve continuidade em decorrência da atitude unilateral da Skype no sentido de utilizar outras empresas no Brasil para efetivação de seu tráfego de telecomunicações, expondo o nome e a responsabilidade técnica e regulatória da Transit a riscos incompatíveis e desproporcionais às relações comerciais existentes.

 

A relação da Skype com seus consumidores, no Brasil e no exterior, jamais envolveu qualquer obrigação da Transit perante tais consumidores, uma vez que a contratação sempre e unicamente se deu diretamente com a Skype.

 

Com relação à numeração local que a Transit disponibilizou para uso da Skype e que a Skype, por sua conta e risco, tenha permitido que seus consumidores utilizasse, não há qualquer responsabilidade da Transit perante tais consumidores, cuja identidade e conhecimento são e sempre foram exclusivamente abertos para a Skype.

 

A numeração local, cuja titularidade é e sempre foi exclusiva da Transit, havia sido disponibilizada temporariamente no contexto das contratações existentes entre Transit e Skype e será indisponibilizada tão logo decorrido o prazo notificado à Skype.

 

A nota divulgada pela Skype, a respeito da referida numeração (SkypeIn), tem intuito de fugir de sua responsabilidade perante seus consumidores e maldosamente indica os contatos da Transit para que tais consumidores obtenham maiores informações. Eventuais esclarecimentos e direitos dos consumidores da Skype devem ser solicitados única e exclusivamente perante a Skype, através de suas vias de comunicação no website
http://www.skype.com/intl/pt
, pois a relação da Transit era de mero provimento de meios à Skype.

 

As autoridades regulatórias no Brasil já estão informadas do encerramento dos contratos entre Transit e Skype, bem como foram tomadas as providências legais cabíveis para preservação dos direitos do Grupo Transit em decorrência das atitudes da Skype e os prejuízos delas decorrentes.

 

Atenciosamente,

 

Transit do Brasil S/A”

Esperamos que a briga acabe logo ou que o Skype encontre um outro parceiro para continuar oferecendo o serviço.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?