CarllosRA Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Salve, Salve, Galera! Será que existe algum Hook ou modulo, ou até mesmo no WHMCS, impedir que um determinado cliente fique bloqueado para contratar novos serviços? Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 voce quer bloquear o que do cliente? numero de CPF ou CNPJ, email, IP, MAC? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 @MMHospedagem, quero bloquear que o cliente contrate mais serviços, exemplo, tenho um cliente que fez 3 contratações, ai não quero que ele faça mais contratações, entendeu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 voce pode criar um hook para verificar se o cliente tem 3 serviços ativos se tiver redireciona a pagina cart.php para uma pagina customizada sua que voce deve criar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 1 minuto atrás, MMHospedagem disse: voce pode criar um hook para verificar se o cliente tem 3 serviços ativos se tiver redireciona a pagina cart.php para uma pagina customizada sua que voce deve criar! @MMHospedagem, será que existe algum pronto? sabe me dizer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 pior que não sei se já existe! Porem não difícil de criar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 1 hora atrás, CarllosRA disse: @MMHospedagem, será que existe algum pronto? sabe me dizer? Veja se é isso que necessita https://www.edvan.com.br/financeiro/bloqueiopedidos.php 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 1 minuto atrás, edvan disse: Veja se é isso que necessita https://www.edvan.com.br/financeiro/bloqueiopedidos.php Salve, @edvan, exatamente isso, porem, tem um custo né? vou pensar aqui, valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 1 minuto atrás, CarllosRA disse: Salve, @edvan, exatamente isso, porem, tem um custo né? vou pensar aqui, valeu Tem sim, caso tenha interesse entre em contato e posso fornecer um desconto! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.