Wellington Luiz da Silva Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Ola pessoal existe algum tutorial ou video . Para poder configurar um servidor vps do zero com centos + vestacp + segurança . Vou colocar um unico dominio. preciso que funcione , email , dns para o dominio , ouseja tem que hospedar um site e controlar via vestacp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Se você pesquisar no google vai encontrar muita informação. Mas se quer minha sugestão procure um profissional que faça esse serviço, pois o vesta é muito simples e por isso muita coisa tem que fazer na mão pra ficar legal. Aqui no fórum tem pessoas que podem ajudar, já contratei serviços de uns 5, mas indico o Ricardo @RevendaHost, ele trabalha com projetos específicos no vestacp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 26, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 26, 2018 A ferramenta deles não ajuda? https://vestacp.com/install/ 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Luiz da Silva Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Consegui já instalar o vesta, meu problema é os dns se estou fazendo correto. O que devo configurar na digital ocenan e no vesta para que um site funcione. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.