brunobarros Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Olá pessoal do PDH minha duvida é bem simples eu acho! Estou utilizando um template baixado na net porem em meu site a data em cima no topo fica sempre a mesma ou seja sempre Domingo, 22 Julho 2018 :( não muda nunca! :( ex: a data não fica certa de cada dia (normal) na index.html do meu site está esse códico abaixo na parte da data! ---------------------------------------------------------------------------------------------------- <div id="block-toolbar"><div> <div class="wrapper"> <div id="toolbar" class="grid-block"> <div class="float-left"> <time datetime="2018-07-22">Domingo, 22 Julho 2018</time> <div class="module deepest"> </div> </div> <div class="float-right"><div class="module deepest"> ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Aguardo Respostas.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.developer Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 usa alguma linguagem junto com html para exibir a data 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobarros Postado Julho 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Não pois esta data ja vem no site configurado! porem não está certa :( ex: não fica a data de hoje 23/07/2018 etc... Oque voce acha que é? sabes como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 24, 2018 Compartilhar Postado Julho 24, 2018 <?php setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); echo strftime('%A, %d de %B de %Y', strtotime('today')); ?> 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobarros Postado Julho 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Ja resolvi! :) Caso algum Administrador queira Fechar o Tópico pode fechar! Obrigado desde já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divin0 Silva Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Em 23/07/2018 em 22:37, Eldremor disse: <script type="text/javascript" language="JavaScript"> // Função que monta Mês, Dia, e Ano para exibir no HTML // Declaração de Variaveis que receberam os valores: var now = new Date(); var hours = now.getHours(); var minutes = now.getMinutes(); var timeValue = "" + ((hours >12) ? hours -12 :hours) //Tratamento quantidade de Digitos nos Minutos e exibi se é // dia ou noite, PM, AM. timeValue += ((minutes < 10) ? ":0" : ":") + minutes timeValue += (hours >= 12) ? " PM" : " AM" timerRunning = true; mydate = new Date(); myday = mydate.getDay(); mymonth = mydate.getMonth(); myweekday = mydate.getDate(); weekday = myweekday; myyear = mydate.getYear(); year = myyear; // Tratamento dos Dias da Semana if(myday == 0) day = " Domingo, " else if(myday == 1) day = " Segunda Feira, " else if(myday == 2) day = " Terça Feira, " else if(myday == 3) day = " Quarta Feira, " else if(myday == 4) day = " Quinta Feira, " else if(myday == 5) day = " Sexta Feira, " else if(myday == 6) day = " Sábado, " //Tratamento dos Meses if(mymonth == 0) month = " de Janeiro de " else if(mymonth ==1) month = " de Fevereiro de " else if(mymonth ==2) month = " de Março de " else if(mymonth ==3) month = " de April de " else if(mymonth ==4) month = " de Maio de " else if(mymonth ==5) month = " de Junho de " else if(mymonth ==6) month = " de Julho de " else if(mymonth ==7) month = " de Agosto de " else if(mymonth ==8) month = " de Setembro de " else if(mymonth ==9) month = " de Outubro de " else if(mymonth ==10) month = " de Novembro de " else if(mymonth ==11) month = " de Dezembro de " //Exibe na Pagina o Resultado concatenando(+) os valores document.write( day + myweekday + month + year + " - " + timeValue); </script> Show era que eu estava procurando, valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.