Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O meu plano de revenda é da HostGator, ganhei o WHMCS e uma conta na Enom. O WHMCS já está funcionando razoável (2 dias de trabalho intenso e falta pequenas customizações, como a tradução de uns 6 templates de e-mail).

A conta da Enom foi cadastrada como conta normal vinculada a HostGator. E aí que parte a minha dúvida. Assim eu posso fazer a integração do WHMCS com a Enom? Ou essa integração só funciona se a conta do Enom sofrer upgrade para Reseller?

Nos textos da HostGator Internacional (o registro é feito por lá) informava algo como um depósito de 100 dólares, teria que fazer um depósito de 100 dólares lá?

Postado

Bom cara, aí não posso te afirmar com certeza,

Parece que a enom realmente pede um depósito, aliás, vários pedem um depósito inicial, como investimento.

Tenta usar o modulo com a conta que a hostgator te ofereceu, e vê se da certo.

Você poderia abrir um ticket lá perguntando a equipe pra saber melhor =)

Postado

Eles me responderam dizendo que a integração do WHMCS é somente na conta Reseller, e dessa forma há risco de ter falsos pedidos de registro de domínios, ou seja, dinheiro perdido.

Aí surgiu uma dúvida: quando é feito um pedido de registro de domínio no WHMCS ele registra o domínio antes da pessoa efetuar e confirmar o pagamento? Se for assim é melhor as coisas serem manuais mesmo.

Postado
Maclei, você usa ou usou a conta da Enom fornecida pela Hostgator ? Precisou fazer depósito inicial ?

Acabo de verificar com o suprorte da HostGator e me disseram o seguinte:

"Percio Andrade: A conta ENOM é uma cortesia senhor, a conta sendo comprada custa o valor de $100 mais o valor de $50 de mensalidade, infelizmente é feita desta forma para evitar fraudes de compra de domínio."

Ou seja, não adiantou nada "ganhar" essa cortezia da HostGator. #fail.

Alguma sugestão melhor para esse problema pessoal?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-