Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou tentando instalar o WHMCS e está dando esse erro 500, acredito que esteja relacionado aos requisitos de sistema, mas a memória dedicada tá 128MB, antes tava automatica e também estava com esse erro, versão do php tá 7.0..

E eu não consegui nem acessar a página de instalação.

Postado
1 hora atrás, SalMedeiros disse:

Galera estou tentando instalar o WHMCS e está dando esse erro 500, acredito que esteja relacionado aos requisitos de sistema, mas a memória dedicada tá 128MB, antes tava automatica e também estava com esse erro, versão do php tá 7.0..

Já ativou o debug?

https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html

Postado
  • Autor
1 hora atrás, edvan disse:

Cara não sei como ativar o debug, já vi esse tutorial que você enviou, adicionei as duas linhas porém a configuração estava em branco mas mesmo assim eh adicionei, daqui a pouco quando eu chegar em casa irei ver o log. 

Postado
19 horas atrás, SalMedeiros disse:

Se você tiver acesso root, Vejá se o ioncube10 está ativo na versão do php que você está utilizando. O erro 500 ocorre quando é utilizao a versão 5 ou 6 do ioncube.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?