Gustavo.Gonzalez Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Prezados, tenho 2 servidores dedicados na Limestone NetWork, e a partir de ontem não consigo mais enviar emails para o HOTMAIL, volta uma mensagem como se estivéssemos bloqueados. Consultei meus IPs nas principais listas de spam e não consta nada. Alguém tem alguma sugestão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 1 hora atrás, Gustavo.Gonzalez disse: como se estivéssemos bloqueados. Consultei meus IPs nas principais listas de spam e não consta nada. Alguém tem alguma sugestão? Seus IPs estão bloqueados sim, isso é uma coisa bem comum. Microsoft usa blacklist própria, eles não fazem uso ou consulta de nenhuma dessas que consultou. Para remover e voltar a entregar e-mails para outlook e hotmail precisa preencher este formulário https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&ccsid=635688189955348624&wa=wsignin1.0&forceorigin=esmc Mas fique ciente que liberar ou não é um critério deles, na maioria dos casos eles liberam, mas já teve casos que não e neste não tem o que fazer, já era. Também fique atento ao fato que o bloqueio as vezes não é especificamente no seu IP mas na range de IPs do datacenter, nessa situação eles nunca liberam o IP, ai você vai ter que se virar com o datecenter. Espero ter ajudado e boa sorte. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.