Gabriel Macedo Postado Julho 5, 2018 Postado Julho 5, 2018 (editado) Pessoal, o que vocês acham da server4you? Alguém tem servidores com eles? É uma boa empresa? Me contem a experiência de vocês com a empresa. Dei uma pesquisada aqui no fórum sobre a empresa mas os tópicos eram bem antigos. Conto com a opinião de vocês. Editado Julho 5, 2018 por Gabriel Macedo 0 Citar
MMHospedagem Postado Julho 5, 2018 Postado Julho 5, 2018 se precisar do suporte deles esqueça! 0 Citar
Gabriel Macedo Postado Julho 5, 2018 Autor Postado Julho 5, 2018 5 horas atrás, MMHospedagem disse: se precisar do suporte deles esqueça! Percebi isso, entrei em contato por whatsapp para perguntar sobre os dedicados e adivinha? Visualizaram e não me responderam. Mas em relação a infraestrutura deles, é boa ou precária como o suporte? 0 Citar
Leo Amarante Postado Julho 6, 2018 Postado Julho 6, 2018 Pela experiência que tive parece ser uma grande empresa, com uma boa estrutura, muitos clientes e meia duzia de cabeça de bagre para atender. Atendimento muito arrogante com o cliente, parece que te fazem um favor. Minha experiência é de dois anos atrás, depois que a GoDaddy comprou não sei se melhorou ou piorou. 0 Citar
Gabriel Macedo Postado Julho 6, 2018 Autor Postado Julho 6, 2018 6 minutos atrás, Leo Amarante disse: Pela experiência que tive parece ser uma grande empresa, com uma boa estrutura, muitos clientes e meia duzia de cabeça de bagre para atender. Atendimento muito arrogante com o cliente, parece que te fazem um favor. Minha experiência é de dois anos atrás, depois que a GoDaddy comprou não sei se melhorou ou piorou. Você teve algum problema com o servidor? Algo que precisou ser trocado direto no datacenter? Estou com medo disso acontecer e demorarem dias para fazerem a troca de uma peça. 0 Citar
Leo Amarante Postado Julho 6, 2018 Postado Julho 6, 2018 3 minutos atrás, Gabriel Macedo disse: Você teve algum problema com o servidor? Algo que precisou ser trocado direto no datacenter? Estou com medo disso acontecer e demorarem dias para fazerem a troca de uma peça. Não, quando precisei do suporte foi por conta de falha na rede deles mas foi resolvido até rápido. 1 Citar
Gabriel Macedo Postado Julho 22, 2018 Autor Postado Julho 22, 2018 15 minutos atrás, hermon disse: Caia fora péssimo serviço! Pois é! Estou desde o dia 8 de Julho esperando o suporte financeiro deles. Parece que não querem ganhar clientes. Vou é sumir dessa empresa e contratar dedicado de outra. 0 Citar
hermon Postado Julho 23, 2018 Postado Julho 23, 2018 O ultimo servidor que tive com eles veio recheado de virus e spam nos ips. 0 Citar
MMHospedagem Postado Julho 23, 2018 Postado Julho 23, 2018 50 minutos atrás, hermon disse: O ultimo servidor que tive com eles veio recheado de virus e spam nos ips. recomendo usar imunify360, tem varias soluções de segurança para esses tipos de falhas... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.