Gabriel Macedo Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 (editado) Pessoal, o que vocês acham da server4you? Alguém tem servidores com eles? É uma boa empresa? Me contem a experiência de vocês com a empresa. Dei uma pesquisada aqui no fórum sobre a empresa mas os tópicos eram bem antigos. Conto com a opinião de vocês. Editado Julho 5, 2018 por Gabriel Macedo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 se precisar do suporte deles esqueça! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 5 horas atrás, MMHospedagem disse: se precisar do suporte deles esqueça! Percebi isso, entrei em contato por whatsapp para perguntar sobre os dedicados e adivinha? Visualizaram e não me responderam. Mas em relação a infraestrutura deles, é boa ou precária como o suporte? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Pela experiência que tive parece ser uma grande empresa, com uma boa estrutura, muitos clientes e meia duzia de cabeça de bagre para atender. Atendimento muito arrogante com o cliente, parece que te fazem um favor. Minha experiência é de dois anos atrás, depois que a GoDaddy comprou não sei se melhorou ou piorou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Julho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2018 6 minutos atrás, Leo Amarante disse: Pela experiência que tive parece ser uma grande empresa, com uma boa estrutura, muitos clientes e meia duzia de cabeça de bagre para atender. Atendimento muito arrogante com o cliente, parece que te fazem um favor. Minha experiência é de dois anos atrás, depois que a GoDaddy comprou não sei se melhorou ou piorou. Você teve algum problema com o servidor? Algo que precisou ser trocado direto no datacenter? Estou com medo disso acontecer e demorarem dias para fazerem a troca de uma peça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 3 minutos atrás, Gabriel Macedo disse: Você teve algum problema com o servidor? Algo que precisou ser trocado direto no datacenter? Estou com medo disso acontecer e demorarem dias para fazerem a troca de uma peça. Não, quando precisei do suporte foi por conta de falha na rede deles mas foi resolvido até rápido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Julho 22, 2018 Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Caia fora péssimo serviço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Macedo Postado Julho 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2018 15 minutos atrás, hermon disse: Caia fora péssimo serviço! Pois é! Estou desde o dia 8 de Julho esperando o suporte financeiro deles. Parece que não querem ganhar clientes. Vou é sumir dessa empresa e contratar dedicado de outra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 O ultimo servidor que tive com eles veio recheado de virus e spam nos ips. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 50 minutos atrás, hermon disse: O ultimo servidor que tive com eles veio recheado de virus e spam nos ips. recomendo usar imunify360, tem varias soluções de segurança para esses tipos de falhas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.