Wild2 Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Olá tenho um plano com pouco mais de 30 clientes e vou mudar o preço. tem como mudar todos ou terei que mudar 1 a 1? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 3 horas atrás, Wild2 disse: Olá tenho um plano com pouco mais de 30 clientes e vou mudar o preço. tem como mudar todos ou terei que mudar 1 a 1? Mesmo plano para todos esses clientes? mesmo ciclo e valor atual? quando mudar vai para um mesmo valor a estes todos? Se sim da para fazer um hook que faça essa alteração em massa. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 10 horas atrás, Wild2 disse: Olá tenho um plano com pouco mais de 30 clientes e vou mudar o preço. tem como mudar todos ou terei que mudar 1 a 1? O whmcs tem um recurso nativo que irá atender sua necessidade https://docs.whmcs.com/Bulk_Pricing_Updater Funciona e é bem simples. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.