Verts Soluções Inteligentes Postado Julho 4, 2018 Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Ola pessoal, cadastrei meu primeiro cupom de desconto (MENU>OPCOES>PAGAMENTOS>PROMOCOES)....quando o cliente contrata um servico, e aplica o cupom de desconto da a seguinte mensagem: como esta no quadro abaixo e o desconto nao é aplicado ao valor final do carrinho ! O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 3 horas atrás, Verts Soluções Inteligentes disse: Ola pessoal, cadastrei meu primeiro cupom de desconto (MENU>OPCOES>PAGAMENTOS>PROMOCOES)....quando o cliente contrata um servico, e aplica o cupom de desconto da a seguinte mensagem: como esta no quadro abaixo e o desconto nao é aplicado ao valor final do carrinho ! O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção Você marcou este produto que está tentando comprar no cupom como aplicável? Lá tem 2 campos: 1 - Para selecionar os produtos que o cliente tem que ter pra conseguir o desconto. 2 - Para selecionar os produtos que o cliente pode receber o desconto. (Não sei se ta nessa ordem). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verts Soluções Inteligentes Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 9 horas atrás, Joel Emanoel disse: Você marcou este produto que está tentando comprar no cupom como aplicável? Lá tem 2 campos: 1 - Para selecionar os produtos que o cliente tem que ter pra conseguir o desconto. 2 - Para selecionar os produtos que o cliente pode receber o desconto. (Não sei se ta nessa ordem). Configurei exatamente como vc falou e nada ! Veja o exemplo que testei e o sistema nao aplica o desconto....tenho certeza que é erro de programação do WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Anexe uma foto de toda a página de configuração do seu CUPOM. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verts Soluções Inteligentes Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 3 minutos atrás, Jefferson disse: Anexe uma foto de toda a página de configuração do seu CUPOM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Selecione o ciclo de pagamento MENSAL e não UMA VEZ, provavelmente este seja o erro. Esta opção não significa que o desconto será mensal, mas que será aplicado a um serviço que é mensal. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verts Soluções Inteligentes Postado Julho 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2018 FUNCIONOUOOUUUUUU !!!!!! Jefferson, muito obrigado, fazia uma semana que eu estava me batendo ! valew mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 1 minuto atrás, Verts Soluções Inteligentes disse: FUNCIONOUOOUUUUUU !!!!!! Jefferson, muito obrigado, fazia uma semana que eu estava me batendo ! valew mesmo Dá um like no Post! 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Pereira Postado Julho 18, 2018 Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Já que estão falando de cupons, vejam o tópico que abri falando sobre o pedido de um novo Hook de cupons à WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.