vinnyfm Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Olá pessoal meu módulo de pagamento requer o campo BAIRRO, porém quando o cliente faz um pedido e se registra ele não aparece o campo BAIRRO. Para isto o cliente tem que se registrar e após isto na área do cliente precisa clicar em atualizar dados para então aparecer o campo bairro e ele preencher para gerar o boleto. Se eu criar um campo BAIRRO ele dá duplicidade, como faço para ativar o campo BAIRRO no registro do WHMCS? Obrigado desde já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 2, 2018 Compartilhar Postado Julho 2, 2018 5 horas atrás, vinnyfm disse: Olá pessoal meu módulo de pagamento requer o campo BAIRRO, porém quando o cliente faz um pedido e se registra ele não aparece o campo BAIRRO. Para isto o cliente tem que se registrar e após isto na área do cliente precisa clicar em atualizar dados para então aparecer o campo bairro e ele preencher para gerar o boleto. Se eu criar um campo BAIRRO ele dá duplicidade, como faço para ativar o campo BAIRRO no registro do WHMCS? Obrigado desde já! O WHMCS não possui um campo "Bairro" por padrão mas aqui no Brasil utilizamos o "Address 2/Endereço 2" como alternativa. Se esse campo não aparece em seu template/orderform acredito que foi removido manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Julho 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Obrigado Edvan! Consegui entender e modificar da melhor maneira para mim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.