CarllosRA Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Salve Galera, Não sei se tem algum tópico já tratando deste assunto, pois procurei e não achei, mas vamos lá, Eu utilizo boleto da caixa próprio e na via que é do cliente, eu exibo a descrição dos serviços contratados como anexo mostra, porem ele só mostra apenas uma lina do serviço, se o cliente tiver outros serviços não aparece, alguém sabe como posso fazer aparecer todos produtos elencado a conta? Nota, utilizo a seguinte chamada para exibir os itens: $linha_fatura = mysql_fetch_assoc(mysql_query("SELECT * FROM tblinvoiceitems WHERE invoiceid='$invoiceid' AND userid='$userid' LIMIT 10")); $descricao=$linha_fatura[description]; Agradeço antecipadamente pela ajuda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 14 minutos atrás, CarllosRA disse: Salve Galera, Não sei se tem algum tópico já tratando deste assunto, pois procurei e não achei, mas vamos lá, Eu utilizo boleto da caixa próprio e na via que é do cliente, eu exibo a descrição dos serviços contratados como anexo mostra, porem ele só mostra apenas uma lina do serviço, se o cliente tiver outros serviços não aparece, alguém sabe como posso fazer aparecer todos produtos elencado a conta? Nota, utilizo a seguinte chamada para exibir os itens: $linha_fatura = mysql_fetch_assoc(mysql_query("SELECT * FROM tblinvoiceitems WHERE invoiceid='$invoiceid' AND userid='$userid' LIMIT 10")); $descricao=$linha_fatura[description]; Agradeço antecipadamente pela ajuda! Simples so usar o codigo a seguir foreach($linha_fatura as $detalhes) { $detalhesdosprodutos = $detalhes['description']; } Onde quer mostrar os detalhes informe apenas $detalhesdosprodutos exemplo abaixo print_r($detalhesdosprodutos); 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 11 minutos atrás, MMHospedagem disse: Simples so usar o codigo a seguir foreach($linha_fatura as $detalhes) { $detalhesdosprodutos = $detalhes['description']; } Onde quer mostrar os detalhes informe apenas $detalhesdosprodutos exemplo abaixo print_r($detalhesdosprodutos); @MMHospedagem, não deu certo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Seu whmcs é qual versão? mysql_query não roda mais na versão 7 e em diante, mudaram a forma de interação. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 4 minutos atrás, LucianoZ disse: Seu WHMCS é qual versão? mysql_query não roda mais na versão 7 e em diante, mudaram a forma de interação. @LucianoZ, Versão: 7.5.1, ele só consegue exibir 1 produto/serviço no boleto com essa configuração que passei, porem, se o cliente tem mais de 1 serviço ele não exibe, qual a forma agora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 3 minutos atrás, CarllosRA disse: @LucianoZ, Versão: 7.5.1, ele só consegue exibir 1 produto/serviço no boleto com essa configuração que passei, porem, se o cliente tem mais de 1 serviço ele não exibe, qual a forma agora? https://developers.whmcs.com/advanced/db-interaction/ Só ira funcionar pela nova interação. Caso desejar fazemos esses serviços também :-) 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 6 horas atrás, CarllosRA disse: @LucianoZ, Versão: 7.5.1, ele só consegue exibir 1 produto/serviço no boleto com essa configuração que passei, porem, se o cliente tem mais de 1 serviço ele não exibe, qual a forma agora? Muda do MySQL para PDO ou Laravel. $linha_fatura = mysql_query("SELECT * FROM tblinvoiceitems WHERE invoiceid='$invoiceid' AND userid='$userid' LIMIT 10"); while($exibir = mysql_fetch_array($linha_fatura)){ echo $exibir[description]."<br>"; } 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2018 39 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Muda do MySQL para PDO ou Laravel. $linha_fatura = mysql_query("SELECT * FROM tblinvoiceitems WHERE invoiceid='$invoiceid' AND userid='$userid' LIMIT 10"); while($exibir = mysql_fetch_array($linha_fatura)){ echo $exibir[description]."<br>"; } @Joel Emanoel, não deu certo, creio que terei que ajustar o código todo, mas mesmo assim obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 1 minuto atrás, CarllosRA disse: @Joel Emanoel, não deu certo, creio que terei que ajustar o código todo, mas mesmo assim obrigado! Me manda o seu módulo que eu tento ajustar aqui (se ele for gratuito e de código aberto). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.