Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve Galera,

Não sei se tem algum tópico já tratando deste assunto, pois procurei e não achei, mas vamos lá,

Eu utilizo boleto da caixa próprio e na via que é do cliente, eu exibo a descrição dos serviços contratados como anexo mostra, porem ele só mostra apenas uma lina do serviço, se o cliente tiver outros serviços não aparece, alguém sabe como posso fazer aparecer todos produtos elencado a conta?

Nota, utilizo a seguinte chamada para exibir os itens:

$linha_fatura = mysql_fetch_assoc(mysql_query("SELECT * FROM tblinvoiceitems WHERE invoiceid='$invoiceid' AND userid='$userid' LIMIT 10"));
$descricao=$linha_fatura[description];

Agradeço antecipadamente pela ajuda!

ScreenHunter_010.jpg

Postado
14 minutos atrás, CarllosRA disse:

Salve Galera,

Não sei se tem algum tópico já tratando deste assunto, pois procurei e não achei, mas vamos lá,

Eu utilizo boleto da caixa próprio e na via que é do cliente, eu exibo a descrição dos serviços contratados como anexo mostra, porem ele só mostra apenas uma lina do serviço, se o cliente tiver outros serviços não aparece, alguém sabe como posso fazer aparecer todos produtos elencado a conta?

Nota, utilizo a seguinte chamada para exibir os itens:

$linha_fatura = mysql_fetch_assoc(mysql_query("SELECT * FROM tblinvoiceitems WHERE invoiceid='$invoiceid' AND userid='$userid' LIMIT 10"));
$descricao=$linha_fatura[description];

Agradeço antecipadamente pela ajuda!

ScreenHunter_010.jpg

Simples so usar o codigo a seguir

foreach($linha_fatura as $detalhes)
{
        $detalhesdosprodutos = $detalhes['description'];
}

Onde quer mostrar os detalhes informe apenas $detalhesdosprodutos exemplo abaixo

print_r($detalhesdosprodutos);

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, MMHospedagem disse:

Simples so usar o codigo a seguir

foreach($linha_fatura as $detalhes)
{
        $detalhesdosprodutos = $detalhes['description'];
}

Onde quer mostrar os detalhes informe apenas $detalhesdosprodutos exemplo abaixo

print_r($detalhesdosprodutos);

@MMHospedagem, não deu certo! ?

Postado

Seu whmcs é qual versão? mysql_query não roda mais na versão 7 e em diante, mudaram a forma de interação.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, LucianoZ disse:

Seu WHMCS é qual versão? mysql_query não roda mais na versão 7 e em diante, mudaram a forma de interação.

@LucianoZ, Versão: 7.5.1, ele só consegue exibir 1 produto/serviço no boleto com essa configuração que passei, porem, se o cliente tem mais de 1 serviço ele não exibe, qual a forma agora?

Postado
3 minutos atrás, CarllosRA disse:

@LucianoZ, Versão: 7.5.1, ele só consegue exibir 1 produto/serviço no boleto com essa configuração que passei, porem, se o cliente tem mais de 1 serviço ele não exibe, qual a forma agora?

https://developers.whmcs.com/advanced/db-interaction/
Só ira funcionar pela nova interação.
Caso desejar fazemos esses serviços também :-)

Chamou? Estamos ai!

Postado
6 horas atrás, CarllosRA disse:

Muda do MySQL para PDO ou Laravel.

$linha_fatura = mysql_query("SELECT * FROM tblinvoiceitems WHERE invoiceid='$invoiceid' AND userid='$userid' LIMIT 10");
while($exibir = mysql_fetch_array($linha_fatura)){
     echo $exibir[description]."<br>";
}

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Muda do MySQL para PDO ou Laravel.

$linha_fatura = mysql_query("SELECT * FROM tblinvoiceitems WHERE invoiceid='$invoiceid' AND userid='$userid' LIMIT 10");
while($exibir = mysql_fetch_array($linha_fatura)){
     echo $exibir[description]."<br>";
}

@Joel Emanoel, não deu certo, creio que terei que ajustar o código todo, mas mesmo assim obrigado!

Postado
1 minuto atrás, CarllosRA disse:

@Joel Emanoel, não deu certo, creio que terei que ajustar o código todo, mas mesmo assim obrigado!

Me manda o seu módulo que eu tento ajustar aqui (se ele for gratuito e de código aberto).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?