vinnyfm Postado Junho 18, 2018 Postado Junho 18, 2018 Olá pessoal eu estava usando o Unblock IP da ServerPing porém na versão 7.5.x ele não está funcionando, está dando erro quando o cliente vai logar, alguém tem uma outra opção? 0 Citar
MMHospedagem Postado Junho 18, 2018 Postado Junho 18, 2018 Voce pode usar este https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/unban-center 0 Citar
Andre Juliano Postado Junho 18, 2018 Postado Junho 18, 2018 1 hora atrás, MMHospedagem - DATACENTER disse: Voce pode usar este https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/unban-center Não conhecia esse. Pena que está salgado. Mas obrigado pela indicação. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Administração NullRoute Postado Junho 18, 2018 Administração Postado Junho 18, 2018 3 horas atrás, vinnyfm disse: Olá pessoal eu estava usando o Unblock IP da ServerPing porém na versão 7.5.x ele não está funcionando, está dando erro quando o cliente vai logar, alguém tem uma outra opção? Já tentou fazer um debug desse erro? Porque se você utilizar um autologin (como a maioria daqui faz) já passei por um erro semelhante e tive que refazes umas configurações. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
vinnyfm Postado Junho 18, 2018 Autor Postado Junho 18, 2018 11 minutos atrás, owsbr disse: Já tentou fazer um debug desse erro? Porque se você utilizar um autologin (como a maioria daqui faz) já passei por um erro semelhante e tive que refazes umas configurações. Fiz o Debug, reinstalei o plugin jogando novos arquivos e aparentemente o problema foi sanado, vou realizar mais alguns testes e volto para finalizar o tópico com a solução definitiva! Obrigado. 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Não conhecia esse. Pena que está salgado. Mas obrigado pela indicação. Realmente eu até tinha visto este mas está bem salgado para mim neste momento. 0 Citar
vinnyfm Postado Junho 23, 2018 Autor Postado Junho 23, 2018 Reinstalei o modulo e tudo funcionou! Obrigado! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.