brunobarros Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 (editado) Boa noite pessoal do PDH minha duvida é a seguinte! Contratei algumas semanas um Cloud Computing na Uol Host para Jogos Online para meus clientes! Porem não acessa o acesso FTP no Filezilla na Porta 21 nem a pau só a porta 22 E no Painel de meus Clientes que utilizo o SwiftPanel não mostra nem os Arquivos no WEB FTP :( Lembrando que a Porta 21 está aberta no firewall e está aberta de verdade! pois fiz um scan na net! Estou utilizando o unico sistema Ubuntu que tem na UOL HOST é o Ubuntu 14.04 x86 eles não tem muitos sistemas operacionais quem contratou da uol host sabe! :) Bom vou deixar um PRINT do Painel de meus clientes o SwiftPanel muito utilizado por muitas Host de Jogos Online no Print Abaixo está a PROVA! Aguardo Respostas.... Editado Junho 15, 2018 por brunobarros 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
navegantenarede Postado Junho 15, 2018 Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Bom dia! Você confirmou se a porta nas configurações do servidor FTP está 21 mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobarros Postado Junho 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Sim por padrão o Proftpd a porta é 21 porem não loga nem a pau! Nem no FTP Normal pelo Filezilla e nem pelo Painel SwiftPanel WEB FTP ! Estou usando o Ubuntu 14.04 32 Bits é o unico disponivel da UOL HOST :( não sei tambem se é o SO Ubuntu que é muito atualizado e tem algumas Incompatibilidades ou sei lá ! Não sei tbm se a UOL Bloqueia essa Porta realmente não sei oque está acontecendo mais no SCAN na NET mostra a Porta 21 aberta! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.