Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(duvida) s/ acesso ftp (21) cloud computing uol host


brunobarros

Posts Recomendados

Boa noite pessoal do PDH minha duvida é a seguinte!

Contratei algumas semanas um Cloud Computing na Uol Host para Jogos Online para meus clientes!

Porem não acessa o acesso FTP no Filezilla na Porta 21 nem a pau só a porta 22

E no Painel de meus Clientes que utilizo o SwiftPanel não mostra nem os Arquivos no WEB FTP :(

Lembrando que a Porta 21 está aberta no firewall e está aberta de verdade! pois fiz um scan na net!

Estou utilizando o unico sistema Ubuntu que tem na UOL HOST é o Ubuntu 14.04 x86 eles não tem muitos sistemas operacionais quem contratou da uol host sabe! :)

Bom vou deixar um PRINT do Painel de meus clientes o SwiftPanel muito utilizado por muitas Host de Jogos Online no Print Abaixo está a PROVA!

Aguardo Respostas....

 

Erro FTP.png

Editado por brunobarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim por padrão o Proftpd a porta é 21 porem não loga nem a pau!

Nem no FTP Normal pelo Filezilla e nem pelo Painel SwiftPanel WEB FTP !

Estou usando o Ubuntu 14.04 32 Bits é o unico disponivel da  UOL HOST :(

não sei tambem se é o SO Ubuntu que é muito atualizado e tem algumas Incompatibilidades ou sei lá !

Não sei tbm se a UOL Bloqueia essa Porta realmente não sei oque está acontecendo mais no SCAN na NET mostra a Porta 21 aberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?