Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Somos uma empresa de software de gestão comercial, estamos a 4 anos com a Equinix. Com o intuito de diminuir despesa com servidor dedicado, mas tentando manter a qualidade, estava analisando a BRS (https://www.brs.com.br) que utiliza a infra da Equinix.

Alguém já fez negócio com eles ou que esteja utilizando atualmente ? Estou muito receoso.

Agradeço as pessoas que contribuírem.

Editado por Fábio Moroni

Postado
33 minutos atrás, Fábio Moroni disse:

Somos uma empresa de software de gestão comercial, estamos a 4 anos com a Equinix. Com o intuito de diminuir despesa com servidor dedicado, mas tentando manter a qualidade, estava analisando a BRS (https://www.brs.com.br) que utiliza a infra da Equinix.

Alguém já fez negócio com eles ou que esteja utilizando atualmente ? Estou muito receoso.

Agradeço as pessoas que contribuírem.

Não seise é confiavel ou não, mas antes de fechar com outro fornecedor, pesquise a multa contratual de cancelamento com a Equinix, eu pensei em sair tambem, mas quando vi a multa, ia ser muita dor de cabeça para tentar reverter isso.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor

Obrigado pela dica Fábio, já havia conferido com o gerente da conta. Somos clientes Equinix a quase 5 anos.

Abraço.

Postado
1 minuto atrás, Fábio Moroni disse:

Obrigado pela dica Fábio, já havia conferido com o gerente da conta. Somos clientes Equinix a quase 5 anos.

Abraço.

E ele conferiu com o financeiro e o juridico? Tambem sou cliente a 5 anos, mas eles são cheios de pegadinhas, acho que dá para reverter na justiça, mas é uma certa dor de cabeça.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

E ele conferiu com o financeiro e o juridico? Tambem sou cliente a 5 anos, mas eles são cheios de pegadinhas, acho que dá para reverter na justiça, mas é uma certa dor de cabeça.

Interessante, vou solicitar novamente o cálculo detalhado da rescisão e veremos . Todo cuidado é pouco.

Postado

Sobre a BRS, sim, eles são confiáveis.

Conheço o dono da empresa pessoalmente há alguns anos, pessoa honesta, super gente boa. Pode contratar tranquilo!

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Muito boa recomendo e muito o Fernando é um grande profissional!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?