Edson Do Nascimento SOdré Posted May 16, 2018 Posted May 16, 2018 (edited) tenho um site de revenda de hospedagem não consigo acesso ja otimizei todo o meu site e nada ate o google meu negocio eu fiz meu site não tem visitante o máximo é um por dia Edited May 16, 2018 by Edson Do Nascimento SOdré corrigir erros 0 Quote
Thiago Santos Posted May 16, 2018 Posted May 16, 2018 Você quer dizer que não recebe visitas certo? Então, esse é um trabalho demorado, tudo depende da sua persistência, você precisa trabalhar realmente bem o SEO do seu site, trabalhar com anúncios pagos, oferecer promoções, diferenciais, estar presente sempre nas divulgações das redes sociais. Existem membros aqui no fórum que passaram 1 ano para conseguirem o primeiro cliente. Tudo depende se você está ativo no seu site, buscando clientes, ou passivo, apenas aguardando eles. Se deseja aguardar, pode morrer no cansaço. Agora que você está com sua revenda pronta pra trabalhar, é hora de focar no marketing, somente assim você conseguirá bons clientes. Você também pode fazer parcerias com agências de criação de sites, web designers da sua região, eles sempre trazem bons clientes. Pode bater de porta-em-porta, alternativas para mostrar a sua marca, seus serviços e sua qualidade não faltam, mas você precisa mostrar isso para as pessoas, elas não vão te encontrar se você apenas ficar esperando. Foque no marketing e boa sorte! 1 Quote
Edson Do Nascimento SOdré Posted May 16, 2018 Author Posted May 16, 2018 obrigado meu amigo!!! eu focar numas empresas que faz backlink ate mesmo pra rankear um pouco meu site no google ate mesmo depois colocar numa agencia eu achei um agencia de 899 reais eles otimizam meu site e pago num valor de 99 ao mês pra ficar otimizando meu site não achei caro uma boa empresa pesquisei no google não critica deles o meu jeito é tentar começar por baixo tenho divulgando muito em classificados meus preços são otimos tenho 5 clientes ja faz 1 ano mas obrigado thiago santos por essas dicas 0 Quote
Recommended Posts