Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma revenda de hospedagem de sites ja otimizei e não consigo acesso


Posts Recomendados

Você quer dizer que não recebe visitas certo?

 

Então, esse é um trabalho demorado, tudo depende da sua persistência, você precisa trabalhar realmente bem o SEO do seu site, trabalhar com anúncios pagos, oferecer promoções, diferenciais, estar presente sempre nas divulgações das redes sociais. Existem membros aqui no fórum que passaram 1 ano para conseguirem o primeiro cliente. Tudo depende se você está ativo no seu site, buscando clientes, ou passivo, apenas aguardando eles. Se deseja aguardar, pode morrer no cansaço.

Agora que você está com sua revenda pronta pra trabalhar, é hora de focar no marketing, somente assim você conseguirá bons clientes. Você também pode fazer parcerias com agências de criação de sites, web designers da sua região, eles sempre trazem bons clientes. Pode bater de porta-em-porta, alternativas para mostrar a sua marca, seus serviços e sua qualidade não faltam, mas você precisa mostrar isso para as pessoas, elas não vão te encontrar se você apenas ficar esperando.

Foque no marketing e boa sorte!

Link para o comentário

obrigado meu amigo!!! eu focar numas empresas que faz backlink ate mesmo pra rankear um pouco meu site no google ate mesmo depois colocar numa agencia eu achei um agencia de 899 reais eles otimizam meu  site e pago num valor de 99 ao mês pra ficar otimizando meu site não achei caro uma boa empresa pesquisei no google não critica deles o meu jeito é tentar começar por baixo tenho divulgando muito em classificados  meus preços são otimos tenho 5 clientes ja faz 1 ano mas obrigado thiago santos por essas dicas

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?