Administração NullRoute Postado Maio 16, 2018 Administração Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Senhores, estou com uma situação que em 13 anos de trabalho nunca vi. Vejam a imagem abaixo: Supostamente eu sequer teria acesso ao servidor, correto? Acontece que não há nenhum serviço "Pesado/grande" sendo executado e também todos os acessos (E-mail , Web, Ftp, Mysql) estão absolutamente normais. Alguém já passou por isso? Sabe se é um bug dessas novas versões? O load desse servidor nunca passou de 2.4 e a 15 minutos já está em 199 sem oscilações. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 16, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Agora, hospedahost disse: Já penso em reiniciar os serviços? Todos (sem exceçã) foram reiniciados, falta apenas dar um reboot no servidor inteiro (o que não gostaria/quero fazer). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 32 minutos atrás, owsbr disse: Senhores, estou com uma situação que em 13 anos de trabalho nunca vi. Vejam a imagem abaixo: Supostamente eu sequer teria acesso ao servidor, correto? Acontece que não há nenhum serviço "Pesado/grande" sendo executado e também todos os acessos (E-mail , Web, Ftp, Mysql) estão absolutamente normais. Alguém já passou por isso? Sabe se é um bug dessas novas versões? O load desse servidor nunca passou de 2.4 e a 15 minutos já está em 199 sem oscilações. Qual o virtualizador e o tipo de maquina, KVM, LXC, OpenVZ ? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 16, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Maio 16, 2018 2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Qual o virtualizador e o tipo de maquina, KVM, LXC, OpenVZ ? Nenhuma virtualização, Dedicado Puro rodando CloudLinux 7 (11. 68.0.38 ). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 41 minutos atrás, owsbr disse: Nenhuma virtualização, Dedicado Puro rodando CloudLinux 7 (11. 68.0.38 ). Geralmente overloads assim estão ligado a problemas com disco, não sei se usa raid ou o disco direto, mas dá uma olhada nisso, já tive uns problemas bem estranhos com um Windows server que estava em raid-5 e depois de muitos testes descobri que um dos discos estava dando problema. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 16, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Maio 16, 2018 24 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Geralmente overloads assim estão ligado a problemas com disco, não sei se usa raid ou o disco direto, mas dá uma olhada nisso, já tive uns problemas bem estranhos com um Windows server que estava em raid-5 e depois de muitos testes descobri que um dos discos estava dando problema. Obrigado pela dica, atualmente por opção do cliente há um RAID-1 nesse servidor. Farei uma checagem completa para verificar os discos mas já acionei o suporte do Cloudlinux como precaução para não ficar na tentativa x erro. Assim que obter informações da resolução (assim espero) postarei aqui é claro. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 7 minutos atrás, owsbr disse: Obrigado pela dica, atualmente por opção do cliente há um RAID-1 nesse servidor. Farei uma checagem completa para verificar os discos mas já acionei o suporte do Cloudlinux como precaução para não ficar na tentativa x erro. Assim que obter informações da resolução (assim espero) postarei aqui é claro. Raid-1 é o mais lento que tem, te garante segurança de uma replicação, mas a perfomance tem muita perda, dá uma olhada nesse link http://www.blog.sinco.net/search?q=raid Boa sorte. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 16, 2018 Autor Administração Compartilhar Postado Maio 16, 2018 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Raid-1 é o mais lento que tem, te garante segurança de uma replicação, mas a perfomance tem muita perda, dá uma olhada nesse link http://www.blog.sinco.net/search?q=raid Boa sorte. Sim, sei bem disso mas infelizmente era o que o cliente queria...mesmo indicando-o 5/10 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.