LucasRodrigues Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 (editado) Boa noite pessoal, estou vendedor a minha empresa Monte Hosts pelo motivo de não ter tempo suficiente para da suporte ou divulgar ! Devido ao trabalho externo. a mesma possui poucos clientes, mais esta no ponto par vender pacotes - tudo configurado - com vários módulos pagos - Vendas do sistemas completos - Cliente só tem 2 ativos ! Para quem quiser entrar no ramos será uma otima ideia pois ja ta tudo feito praticamente e so seguir ! - vendo por um valor de desapego mesmo. Gasto mensal dela e de R$ 15 a 20 reais - revenda boa no EUA ! R$ 200,00 (deposito) R$ 240 (cartão) Meu Wpp 12 9 8239-6944 O Domínio nos transferimos para novo dono ( CPF ou CNPJ) OBS: a venda será feita mediante contrato assinado ! Editado Maio 4, 2018 por LucasRodrigues Erros Ortográficos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariano Stacieski Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Quantos clientes tem? Gera alguma renda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRodrigues Postado Maio 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Boa noite na verdade estou vendendo e mais a parte dos sistemas e modulos, ja me gerou renda sim - ganhei bastante grana , mais devido ao meu tempo que n'ao tenho mais para host - perdi bastante clientes - Tem de 1 a 2 clientes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Já vendeu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalles Freitas Postado Maio 30, 2018 Compartilhar Postado Maio 30, 2018 me chama no whats, 24 992245154 quero fazer negócio contigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guped Postado Novembro 25, 2018 Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 já fechou negocio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.